James Arthur
O cantor britânico James Arthur (FOTO: Divulgação)

O cantor britânico James Arthur decidiu não competir na próxima temporada do X Factor que será uma edição All Stars. Ainda a ser anunciada oficialmente, o jurado Louis Walsh confirmou que o spin-off do programa contará com celebridades e será exibida neste ano.

Nomes como Shayne Ward, Leona Lewis e Alexandra Burke poderão voltar ao programa para a temporada dos ‘campeões’, segundo rumores, mas James Arthur, que venceu a nona temporada já anunciou que não pretende participar.

Definitivamente, eu não voltaria como concorrente neste momento da minha carreira“, explicou James em um telefonema. “Não sei se faz sentido” acrescentou o músico britânico que explicou ainda que “apenas estará ocupado demais” com a divulgação de seu novo single e do terceiro álbum de estúdio.

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

“É bom voltar [para se apresentar], é como nada mais. Mas certamente estou descartado de ser um concorrente. Acho que não poderia me recuperar do trauma” declarou o músico.

Após uma recente visita a programas de TV no Brasil e seu atual single na nova novela das 19h da Globo, o cantor lançou nesta quinta-feira sua parceria cheia de hip-hop e R&B com Ty Dolla $ign e Shotty Horroh. A canção é intitulada “Threehouse”, e tem a difícil missão de suceder “Falling Like The Stars”.