James Arthur
O cantor britânico James Arthur (FOTO: Divulgação)

O contador do cantor britânico James Arthur se confessou culpado de um caso de fraude e admitiu roubar quase 600.000 libras de uma antiga empresa do vencedor do X Factor.

Mark Livermore, funcionário da empresa RaffMusic, transferiu fundos para outras contas sem o conhecimento ou a permissão de James, segundo uma corte. Livermore, de 39 anos,compareceu ao Tribunal de Magistrados de Westminster na terça-feira e admitiu ser culpado pela acusação de fraude.

O promotor de justiça Misba Majid declarou que Livermore usurpou da companhia um total de £599.000 (cerca de 3 milhões de reais) antes que sua fraude que “tomou um grau significativo do planejamento fosse descoberta” em abril deste ano. Livermore, foi condenado e terá que pagar uma fiança incondicional de acordo com uma sentença do tribunal da coroa Southwark, em data a ser fixada.

VEJA TAMBÉM: Fotos de Demi Lovato da época da reabilitação são divulgadas

“A questão é tão séria porque é um abuso de posição durante um período substancial de tempo” afirmou Diane Lennan, a presidente do Banco envolvido no caso. Um porta-voz de James Arthur se recusou a comentar o caso quando foi abordado pelo jornal Mirror.

James Arthur faz participação em novela brasileira

No início do mês de novembro, James Arthur fez sua estreia em uma novela brasileira. Na trama de “O Tempo Não Para”, os protagonistas Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) vão a um show do cantor onde ele interpreta a faixa “Naked” ao vivo. A música é o tema do casal de mocinhos. Assista clicando abaixo:

james arthur

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR À CENA)