James Arthur lança clipe com vilão de Harry Potter e faz participação em novela

Publicado em 05/11/2018 12:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada da sexta-feira (dia 2), o britânico James Arthur divulgou, em seu canal oficial do YouTube, o clipe oficial do novo single “Empty Space”.

Após um vídeo vertical feito para o Spotify, o clipe do britânico chegou com ares dramáticos e trazendo a participação do ator Tom Felton, o vilão Draco Malfoy da franquia Harry Potter. Com direção de Andzej Gavriss, o clipe começa com o ator espiando duas pessoas se beijando e sofrendo por isso sozinho. Afogando as mágoas num bar, o ator começa a se relembrar dos momentos que viveu junto com a moça interpretada por Rachel Kim Cross. O final tem toques trágicos e é inesperado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Droga responsável pela morte de Mac Miller foi a mesma usada por Demi Lovato

“Essa música é para qualquer um que já amou e perdeu profundamente alguém querido por eles, e então se depara com a luta de tentar preencher esse vazio. Trata-se de chegar a um acordo com o fato de que apenas aquela pessoa especial pode realmente preencher o espaço vazio”, explicou James Arthur sobre a canção em um comunicado.

Já no sábado foi a vez de James Arthur fazer sua estreia em uma novela brasileira. Na trama de “O Tempo Não Para”, os protagonistas Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) vão a um show do cantor onde ele interpreta a faixa “Naked” ao vivo. A música é o tema do casal de mocinhos. Assista clicando na imagem abaixo:

VEJA TAMBÉM: Com “Thank u Next”, Ariana Grande bate recorde no Spotify 

(FOTO: GShow)

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio