James Arthur volta no tempo e revisita sua infância em capa do novo álbum

Publicado em 14/06/2021 23:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Arthur lançou seu novo single de verão no mercado europeu e anunciou um quarto álbum que ele descreveu como seu projeto ‘mais vulnerável de todos’. A nova faixa do cantor se intitula September e acaba de ser lançada por sua nova gravadora Columbia. A música é uma balada mid tempo e, segundo James, é sobre estar com alguém “que está ao seu lado apesar de todas dificuldades e que quer começar uma família”.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Basicamente, a música é sobre ser um grande merda, mas estar ao lado de um ser humano perfeito. É sobre o amor inegável que você tem por essa pessoa e querer começar uma família com ela”, diz James. “Esta é a primeira vez que faço um álbum em um só lugar e você pode ouvir isso na música. Há algo realmente confortável em trabalhar em sua própria casa com menos pessoas – consegui ficar mais vulnerável do que nunca.”

Não é nenhum segredo que o material de seu próximo álbum ‘It’ll All Make Sense In The End’ (“Tudo Irá Fazer Sentido no Final”) foi inspirado pela namorada de longa data do cantor, Jessica Grist – embora haja rumores de que a dupla se separou recentemente.

James Arthur recentemente assinou um novo contrato de gravação no Reino Unido com a Columbia Records, também um contrato com a Columbia Records Alemanha, e lançou sua primeira faixa com o selo, Medicine. “It’ll Make Sense In The End” é seu quarto álbum e será lançado ainda este ano no mês de setembro. O projeto ganhou um vídeo de bastidores da capa, onde James aparece visitando a si mesmo na infância.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio