Confira!

James Blunt dança hit de Ávine Vinny, ‘Coração Cachorro’

Sucesso estrondoso nas plataformas de música e nas redes sociais, o hit 'Coração Cachorro', interpretado por Matheus Fernandes e Ávine Vinny, foi notado pelo grande popstar inglês James Blunt

Publicado em 27/10/2021 12:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso estrondoso nas plataformas de música e nas redes sociais, o hit ‘Coração Cachorro’, interpretado por Matheus Fernandes e Ávine Vinny, ganhou mais uma repercussão internacional, sendo notado pelo grande popstar inglês James Blunt. Em vídeo divulgado nesta terça-feira (26) no Tik Tok, o artista aparece dançando ao som do refrão do forró e ainda parabeniza os criadores pelo remix que, segundo ele, seria similar a melodia de ‘Same Mistake‘, música gravada ainda em 2007 e que contagiou diversos jovens apaixonados na época.

Com mais de 70 milhões de streams nas plataformas digitais, a faixa ‘Coração Cachorro’ se consolida como uma das composições mais ouvidas de 2021! Desde seu lançamento no final de setembro, o hit de Ávine Vinny está em primeiro lugar no ranking do Spotify Brasil e na 26ª posição do Spotify Mundial, superando nomes de grandes artistas como Eminem, Kanye West, Elton John e Coldplay. Com refrão chiclete e coreografia divertida, “Auuuuuuuu late coração cachorro” vem dominando as redes, só no Tik Tok  conta com mais de 600 mil vídeos circulando entre anônimos e famosos, entre eles Juliette, Débora Secco e Luciano Huck.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 32 anos, Ávine Vinny experimenta o gostinho de ter sua música viralizada. Nascido em Sobral/CE, o cantor já fez parcerias com Matheus e Kauan,  Yasmin Santos, Dilsinho entre outros.

@jamesblunt

Congratulations on the No.1, guys! Will send my bank details shortly… #coracaocachorro #latecoracao #fyp #fy

♬ Coração Cachorro – Avine Vinny & Matheus Fernandes

Confira o videoclipe do “Coração de Cachorro”:

CORAÇÃO DE CACHORRO (FELIPE PANDA, DANIEL DOS VERSOS, FELIPE LOPES, BRENO LUCENA,PG DO CARMO E RIQUINHO DA RIMA) 

Logo hoje que eu tava bem

Sem nenhuma uma saudade de você

Aceitei aquele convite pra beber

Deu tudo errado, olhei pro lado

Era você na outra mesa acompanhada

Esse coração cachorro, apaixonado quando ele te ver faz

REFRÃO

Aúúúúú late coração, cachorro late coração 

Aúúúúú late coração, cachorro late coração

Aúúúúú late coração, cachorro solta aquele uivão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio