Polêmica

James Charles lamenta ter inventado mentira sobre Ariana Grande

“É um dos maiores arrependimentos da minha carreira”, disse o maquiador

Publicado em 16/09/2021 18:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maquiador e youtuber americano James Charles lamentou ter criticado Ariana Grande em 2018. Na ocasião, ele afirmou que a cantora é “a celebridade mais rude que já havia acontecido”.

Em seu perfil no Instagram, Charles foi questionado sobre o que Ariana fez para ele pensar isso e o maquiador simplesmente respondeu: “literalmente nada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O fato de eu ter dito isso é um dos maiores arrependimentos da minha carreira, e ainda me atormenta quatro anos depois. Eu planejo falar sobre isso mais profundamente quando filmar minha resenha do REM [marca de maquiagem da Ariana]. Tudo que espero é que as pessoas ouçam com a cabeça aberta”, escreveu ele.

(Foto: Reprodução/Instagram)

O que James Charles disse em 2018?

Questionado sobre qual é a celebridade mais rude que conheceu, ele escolheu Ariana Grande e explicou: “Eu realmente gosto dela. Eu apenas tive uma péssima experiência com ela.”

O maquiador disse que enfrentou uma situação desconfortável quando recebeu unfollow da cantora. Na época, ele foi tirar satisfação e Ari teria dito que recebeu alerta dos fãs dizendo que ele era tóxico. 

Técnicos do The Voice falam sobre fraquezas de Ariana Grande

Ariana Grande é a maior novidade da temporada de The Voice US, que deve estrear no dia 20 de setembro. Na manhã desta quarta-feira (15), as divulgações começaram com tudo. Sendo assim, os quatro técnicos (Blake Shelton, Kelly Clarkson, John Legend e Ariana Grande) deram uma entrevista ao Today Show. O entrevistador, inclusive, foi o próprio Carson Daly.

Em determinado momento, ele falou um “podre” de Ariana, alegando que ela aumentou o orçamento do The Voice. “Nosso orçamento dobrou por causa do beep de censura que tivemos que comprar de tanto que a Ariana fala palavrão“, revelou ele.

Ariana Grande, por sua vez, riu da situação e disse: “eu vou pagar por isso“.

Kelly Clarkson foi só elogios para novata: “É claro que ela tem uma voz incrível, um incrível talento, não só pelo seu tom, como também seu talento. E ela trouxe também sua experiência, ela tem feito isso desde que era criança. Essa é uma incrível quantia de experiência para ser capaz de ajudar os artistas. Se você acha que você ela é engraçada, ela é muito mais por trás das câmeras“.

Os técnicos também falaram sobre as vantagens e desvantagens de ter Ariana Grande no time.

Ariana é nova, então ela ainda está aprendendo como abordas esses artistas. Mas o que ela tem é experiência e muito talento, então ela pode compartilhar isso com sua equipe, ela será uma ótima técnica“, disse John Legend.

Uma força da Ariana como técnica é, obviamente, sua voz. A única fraqueza que eu posso pensar é que é sua primeira temporada“, soltou Kelly Clarkson.

A maior força da Ariana Grande é sua furtividade eu não sei se alguma vez ela já ouviu música country“, contou Blake Shelton.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio