Muppets contam com “uma mãozinha” de James Corden em clássico dos Beatles

Publicado em 26/06/2020 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já passaram alguns meses longos e solitários para James Corden fazer seu Late Late Show sozinho de sua garagem. Ele tem o líder da banda Reggie Watts para mantê-lo longe, mas não é a mesma coisa que fazer um show noturno sem a plateia de um estúdio. Então, na noite de quinta-feira (25), Corden observou que uma nova empresa está fornecendo audiências virtuais aos artistas para tornar seus shows mais reais.

James tentou; infelizmente, seu público consistia em apenas dois: o Statler dos Muppets e o Waldorf, aqueles que odeiam o azarado. “Oh, olhe, ele realmente está na garagem”, brincou Statler, Waldorf acrescentou: “Sim, mas suas classificações ainda estão no porão”. Os hits continuaram chegando, enquanto Corden tentava fazer seu monólogo com o casal tirânico chovendo insulto após insulto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Corden foi salvo, no entanto, por dois dos melhores Muppets quando Kermit, o Sapo e Fozzie Bear apareceram para socorrê-lo. Eles também não estavam sentindo as piadas, então sugeriram um número musical. E então, como se por magia difusa, as coisas melhoraram muito quando o Dr. Teeth e a banda do Electric Mayhem juntaram-se a Watts e sua equipe enquanto acionavam os Beatles “With a Little Help From My Friends”.

Miss Piggy, Chef sueco, Animal, Gonzo e a turma apoiaram Reggie e James Corden, enquanto eles se revezavam no microfone e, de repente, a garagem parecia muito menos solitária.

Assista aos Muppets no Late Late Show:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio