Jamie Foxx detona candidatura de Kanye West: “Não é tempo para besteiras”

Publicado em 07/07/2020 18:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem medo do embate, o ator e rapper norte-americano Jamie Foxx compartilhou seus pensamentos sobre os planos de Kanye West para se juntar à corrida presidencial nos Estados Unidos. Furioso com a suposta brincadeira, é seguro afirmar que Foxx não será um de seus companheiros de chapa.

Os ambiciosos planos políticos de Kanye foram aplaudidos por seus colegas famosos, como Elon Musk, mas Kanye também foi rechaçado por celebridades como Tiffany Haddish e Hilary Duff, que zombaram de suas propostas. E agora, o vencedor do Oscar Jamie Foxx revelou que não está ao lado de West neste jogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

O jogador da NBA, Stephen Jackson, também criticou o anúncio da candidatura do marido de Kim Kardashian em um post no Instagram, escrevendo: ‘Kanye Trump. Engana-te uma vez que a vergonha engana-te duas vezes e mais duas vezes’. Jamie logo tratou de responder a publicação: “É isso aí!”.

O ex-jogador da NBA compartilhou uma foto em seu Instagram mostrando Kanye abraçando o presidente Donald Trump enquanto usava um chapéu vermelho “Make America Great Again”. Jamie Foxx comentou na publicação que também não aceita tal ideia. “É isso, Não é tempo para besteiras” comentou. 

Assim que Kanye anunciou sua candidatura à presidência no último sábado, Foxx recorreu às redes sociais para dar uma alfinetada. “Este não é o momento para trocar merda por merda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio