Jamie Foxx
Rapper e ator Jamie Foxx (FOTO / Reprodução)

Segundo o site Rap 24 Horas, Mike Tyson finalmente terá um filme sobre sua vida, e quem viverá o ilustre boxeador é o rapper e ator Jamie Foxx. Em uma live realizada no Instagram com Mark Birnbaum nesta quinta-feira (18), o ator confirmou o longa e contou alguns detalhes do projeto.

Mark perguntou se o projeto realmente vai acontecer, e Foxx respondeu: “definitivamente sim, fazer biografias é algo difícil. Algumas vezes, são necessários 20 anos para fazê-las, mas oficialmente demos os primeiros passos. Nós queremos mostrar que todos evoluem. Quando colocarmos as camadas na história do Mike Tyson, eu acho que todos, desde jovens até mais velhos, serão capazes de entender a jornada desse homem”.

Jamie Foxx e Mike Tyson

VEJA TAMBÉM: Pocah posa de calcinha e roupa íntima em clipe novo

Sobre sua caracterização para o filme, o rapper falou: “a tecnologia de como eu vou ficar, eu garanto que pessoas me encontrarão nas ruas, e pedirão por autógrafos pensando que eu sou Mike”.

Confira a conversa completa:

Jamie Foxx também mostrou como seu corpo está ficando musculoso para interpretar papel.

O ator também contou sua rotina atual de treino com sessões de 60 levantamentos na barra fixa, 100 flexões e 60 afundos, mas o rapper ainda não está satisfeito. “Eu não tenho pernas, não tenho músculos da panturrilha, então teremos que fazer algumas próteses para isso”, contou o ator.

Jamie falou também sobre seus planos de corpo para o personagem, ele pretende estar com 98 quilos na versão mais nova de Tyson, e depois ele pretende “inflar para 102, 104 quilos”, que parecerão 113 nas telas dos cinemas, segundo o rapper.

O filme do lendário boxeador ainda não tem data de estréia, mas Jamie assegura de que tudo está correndo bem.