Confira!

Jamie Lynn Spears relembra término de Britney e Justin Timberlake: “Tão triste”

Jamie Lynn revela o sofrimento da irmã

Publicado em 17/01/2022 19:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As irmãs Spears passaram os últimos dias trocando farpas em uma briga de palavras, desde o anúncio do livro de memórias de Jamie Lynn. No entanto, recentemente, a irmã de Britney Spears revelou em um episódio do podcast Call Her Daddy, que era difícil assistir o sofrimento de Britney após o término de seu relacionamento com Justin Timberlake.

Em uma prévia compartilhada exclusivamente com a PEOPLE, ela diz: “Acho que todos pensaram que era para sempre. Fiquei tão triste, primeiro porque minha irmã estava tão triste, mas também foi a primeira vez que vi [que] talvez eu não soubesse tudo sobre o relacionamento. Talvez eles estivessem me protegendo e, obviamente, por que eles falariam comigo sobre qualquer coisa.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Britney e Timberlake, atualmente com 40 anos, namoraram de 1998 a 2002 e a separação repercutiu na mídia.

Enquanto a atriz disse não saber “verdadeiramente” o motivo pelo qual o casal se separou, Spears disse que se solidarizava com sua irmã. Isso se intensificou após o lançamento da faixa “Cry Me a River” em 2002. A canção marcou a estreia de Justin Timberlake como artista solo, após o *NSYNC. Uma curiosidade é que ela foi interpretada como um insulto a Britney, devido as letras que sugeriam uma traição por parte da cantora.

“Eu pensei em como deve ter sido doloroso para minha irmã quando ‘Cry Me a River’ saiu”, confessa Jamie Lynn. “Não me entenda mal, tipo, essa é uma maneira de lançar sua carreira solo, certo? Essa é uma maneira de fazer isso, mas eu me senti muito triste. E minha irmã, ela escreveu aquela música ‘Everytime’ e ela é muito brilhante com qualquer coisa criativa e ela escolheu essa música no piano e ela escreveu e ainda me faz chorar porque eu penso em como ela estava com o coração partido, porque essa era a música dela e aquela era a música dele.”

No entanto, no ano passado, quando o documentário do New York Times, Framing Britney Spears trouxe novamente atenção para o assunto, Timberlake se desculpou publicamente com Britney.

Lamento profundamente os momentos da minha vida em que minhas ações contribuíram para o problema, em que falei fora de hora ou não defendi o que era certo“, escreveu o artista nas redes sociais.

Jamie Lynn Spears envia mensagem de ‘paz’ após publicação de Britney

A cantora e atriz Jamie Lynn Spears compartilhou seu desejo de “paz” depois de ser publicamente criticada online pela irmã mais velha Britney Spears. O hitmaker de “Gimme More” mirou em Jamie Lynn como parte de um discurso mais longo no sábado, quando ela disparou contra os odiadores de seus frequentes vídeos de dança no Instagram.

Britney Spears e sua irmã, Jamie. (FOTO: Reprodução)

No post, Britney insistiu que não se apresentaria em nenhum outro lugar até que ela atendesse ao seu desejo pelo fim de sua tutela, da qual seu pai, Jamie Spears, esteve encarregado por grande parte dos últimos 13 anos. Reclamando sobre a falta de controle que ela teve sobre suas próprias performances nos últimos anos, a superstar pop se irritou: “Eu não gosto que minha irmã tenha aparecido em uma premiação e lançado MINHAS MÚSICAS para remixes!!!!! Meu tão chamado “sistema de apoio” me magoou profundamente!!!!

O show em questão parece ser o tributo de Jamie Lynn no Radio Disney Music Awards 2017, onde Britney foi homenageada com o Icon Award. A mensagem carregada de palavrões foi enviada um dia depois de Britney também ter atingido aqueles “mais próximos” dela que não “apareceram” em seu momento de necessidade – uma nota que muitos pensaram ser dirigida a sua irmã e sua mãe, Lynn Spears , que recentemente trataram de suas preocupações sobre a tutela do cantor publicamente.

VEJA MAIS: Britney Spears faz crítica a sua irmã em post polêmico

Jamie Lynn apareceu para responder às mensagens ardentes com calma no domingo, compartilhando um trio de selfies no espelho e legenda: “Que a paz do Senhor esteja com você e seu espírito”. Ela não mencionou Britney Spears pelo nome, mas desligou os comentários no post para evitar qualquer reação potencial.

Irmã de Britney Spears anuncia lançamento de livro biográfico

À medida que mais detalhes sobre a vida privada de Britney Spears continuam a ser tornados públicos em meio a sua batalha pela tutela, sua irmã Jamie Lynn Spears planeja compartilhar sua própria história pessoal. Em 9 de julho, as listagens revisadas do Hachette Book Group na Amazon e outros sites indicaram que a aluna de Zoey 101, de 30 anos, intitulou seu livro de memórias I Must Confess: Family, Fame, and Calculing it Out. As três primeiras palavras do título compõem uma letra do single de estreia de Britney “… Baby One More Time”, a canção que a lançou à fama internacional.

Para esclarecer a base de fãs de Britney, a editora do livro de Jamie Lynn divulgou um comunicado se desculpando por divulgar detalhes imprecisos sobre o projeto durante um “momento delicado” para sua família. “Worthy Publishing”, um selo da Hachette Book Group, ficou sabendo hoje cedo que informações prematuras sobre o projeto de livro ainda em desenvolvimento de Jamie Lynn Spears foram erroneamente divulgadas online para sites de varejo de livros”, disse a editora em um comunicado ao E! Notícias. “Lamentamos profundamente que informações incorretas e incompletas sobre seu livro tenham aparecido no espaço público, especialmente neste momento delicado para Jamie Lynn e sua família.”

Jamie Lynn Spears, irmã da cantora Britney Spears. (FOTO: Reprodução/Yahoo)

Segundo a editora, o livro de memórias ainda está sem título. “O livro de Jamie Lynn esteve em desenvolvimento nos últimos 12 meses e permitirá que o mundo ouça sua história inspiradora em suas próprias palavras, pela primeira vez”, continuou a declaração. Jamie Lynn não comentou sobre seu próximo livro, anteriormente intitulado Southern Roots: Owning My Story with Love, Faith and Hope. O livro de memórias está programado para ser lançado no Kindle, livro de áudio e forma de capa dura em janeiro de 2022 e atualmente pode ser pré-encomendado.

De acordo com a sinopse original compartilhada online, o livro “revelará os detalhes por trás dos momentos mais altos e mais baixos de Jamie Lynn” e incluirá histórias nunca antes ouvidas que são às vezes engraçadas, inspiradoras, confusas e desconfortáveis. Como ter o crédito de sua mãe cartão recusado na Limited Too quando sua irmã estava no rádio. Qual é a sensação de ter inspirado 16 e Grávida com sua própria história de vida. Por que o acidente de ATV (um veículo fora-de-estrada motorizado projetado para viajar com quatro pneus de baixa pressão ou não pneumáticos) de sua filha em 2017 a fez reavaliar e redirecionar sua vida. E por que sua família está como qualquer outra família.

Em 2007, aos 16 anos e enquanto fazia parte do elenco do programa Zoey 101 da Nickelodeon, Jamie Lynn anunciou à OK! revista que ela estava grávida. Jamie Lynn deu à luz a filha Maddie Briann Aldridge no ano seguinte. Em 2009, a atriz e pai de Maddie, Casey Aldridge, terminou o noivado.

Jamie Lynn mais tarde ficou longe dos holofotes por anos antes de fazer um retorno como cantora country em 2013. Ela se casou com o atual marido Jamie Watson no ano seguinte e, em 2018, eles deram as boas-vindas ao primeiro filho e à segunda filha da estrela, Ivey Joan Watson.

“Ela passou anos escapando para diferentes personagens – em All That !, Zoey 101 e até mesmo no papel da irmã mais nova de Britney”, diz a sinopse das memórias de Jamie Lynn. “Fingir ser outra pessoa foi fácil, mas quando ela decidiu começar uma carreira musical em Nashville, ela percebeu que não podia mais se esconder atrás dos personagens que interpretava. Logo, o verdadeiro Jamie Lynn começou a ocupar o centro do palco – uma imagem crua e manchada , e mulher imperfeita, permanecendo em seu próprio poder. “

Jamie Lynn é o segundo membro da família Spears a lançar um livro de memórias após a publicação do livro de sua mãe Lynne Spears, Through the Storm: A Real Story of Fame and Family in a Tabloid World, que foi publicado no ano em que Britney foi colocada sob um tribunal, tutela exigida após uma hospitalização psiquiátrica.

A família da estrela pop tem recebido críticas renovadas recentemente, desta vez por causa de seus relacionamentos com Britney. Seus fãs muitas vezes criticaram seus parentes e associados por supostamente tirar proveito dela financeiramente ao longo dos anos e não apoiar sua campanha para #FreeBritney de sua tutela, que é parcialmente controlada pelo pai das irmãs, Jamie Spears. Em uma audiência no mês passado, Britney falou publicamente pela primeira vez sobre o acordo.

Da direita à esquerda: As irmãs Jamie Lynn e Britney Spears. (FOTO: Reprodução/Yahoo)

Jamie Lynn tweetou em 2019 que ela “NUNCA recebeu um centavo” de Britney. Cinco dias após a audiência no tribunal, em meio a chamadas públicas de fãs para se manifestar, a estrela mais jovem disse em um vídeo do Instagram: “Posso garantir que apoiei minha irmã muito antes de haver uma hashtag e vou apoiá-la muito depois. “

Esta semana, após a publicação de um artigo investigativo da New Yorker sobre Britney e sua batalha legal, com coautoria de Ronan Farrow, Jamie Lynn sinalizou novamente que ela não estava na folha de pagamento da estrela pop. “Fatos”, escreveu ela, “agora deixe minha bunda quebrada em paz.”

No início deste mês, Jamie Lynn afirmou que sua família foi assediada, escrevendo no Instagram: “Oi, respeito que todos têm o direito de se expressar, mas podemos parar com as ameaças de morte, especialmente as de crianças.”

Enquanto isso, o pai da irmã, que co-administra os bens e assuntos financeiros de Britney, mas não seus assuntos pessoais e médicos, se defendeu após as críticas da cantora pop sobre sua tutela. O advogado de Jamie disse em um comunicado após seu depoimento no tribunal: “O Sr. Spears lamenta ver sua filha sofrendo e com tanta dor. O Sr. Spears ama sua filha e sente muito a falta dela.” Em março, seu advogado disse à CNN que “Jamie acredita que cada decisão que ele tomou foi no melhor interesse dela.”

VEJA TAMBÉM: Pai de Britney Spears diz que vem recebendo ameaças há anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio