Jan & Lewis: Mariah Carey canta hit assinado por lendários produtores de Michael Jackson

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Referência no R&B e pop das últimas quatro décadas, o duo de produtores Jam & Lewis propõe uma viagem ao começo dos anos noventa para todos os corações partidos em “Somewhat Loved (There You Go Breakin’ My Heart)”, single que conta com os vocais potentes da lendária diva Mariah Carey. Primeira parceria entre os três membros do Hall da Fama dos compositores em mais de 20 anos, a música estará em seu primeiro álbum autoral “Volume One” reunindo um time pesado de convidados especiais e será lançado via BMG no dia 25/06.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando começamos a produzir o álbum, montamos uma lista dos sonhos com todos os nossos artistas favoritos que gostaríamos de contar no projeto. A chance de nos reunirmos com nossa amiga Mariah foi uma oportunidade única”, comentam os produtores.

Dupla de produção de maior sucesso na história da música contemporânea e membros do Hall da Fama de Compositores, Jimmy Jam & Terry Lewis criaram um corpo de trabalho que lhes garantiu um lugar de destaque na cultura pop desde os anos 80. A diversidade musical e a profundidade do trabalho da dupla são igualmente surpreendentes. Não por acaso, estão entre os poucos produtores que somam músicas #1 se espalhando por três décadas consecutivas. Desde que iniciaram sua empresa Flyte Tyme em 1982, ganharam mais de 100 discos de ouro, platina, multi-platina e diamante por seu trabalho com artistas como Janet Jackson, Michael Jackson, Boyz II Men, Usher, Mary J. Blige, Mariah Carey, Luther Vandross, New Edition, George Michael, Earth, Wind and Fire, TLC, Robert Palmer, Gwen Stefani e Kanye West.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio