Janet Jackson libera teaser de documentário com participações de Mariah Carey e Missy Elliott

Publicado em 6/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Janet Jackson divulgou o primeiro teaser de seu mais novo documentário, que tem estreia marcada para janeiro de 2022. Intitulado ‘Janet’, o projeto mostrará a trajetória dela como artista.

A prévia, liberada nas redes sociais de Jackson, mostra momentos marcantes de sua carreira, além de depoimentos de artistas como Mariah Carey, Paula Abdul e Missy Elliott. Membros da família também aparecem, com cenas do falecido Michael Jackson com sua irmã, bem como Tito Jackson dizendo: “Ela sempre será minha irmã mais nova”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produzido pelo canal Lifetime em parceria com A&E, o documentário apresenta um olhar íntimo sobre a trajetória de Janet. “Esta é a minha história contada por mim, não através dos olhos de outra pessoa”, diz a cantora na prévia.

Lizzo diz que Janet Jackson é Rainha do Pop e irrita fãs de Madonna

Lizzo opinou sobre o debate de quem é o Rei/Rainha do Pop – e ela está mexendo muito com a coroação da grande Janet Jackson como a última, o que deixa os fãs de Madonna em pé de guerra.

(FOTO: Reprodução)

A cantora divulgou seu ranking no domingo – isso depois que Justin Bieber levou o título de Príncipe do Pop entre sua base de fãs após um registro histórico do Spotify – e ela parece concordar dizendo que Bieber é, de fato, o príncipe, ainda atrás de Michael Jackson, o rei. Então, Lizzo jogou uma chave de fenda nas coisas com sua outorga de Rainha – dizendo que a irmã de Michael está na verdade ao lado dele no trono pop e isso foi recebido com resistência.

Claro, os fãs de música tiveram que intervir e apontar que Madonna há muito reivindicou esse título para si mesma. Alguns acham que Lizzo está enfiando a cabeça na areia por causa disso. Devemos apontar que essa é simplesmente a opinião de Lizzo e que nenhum desses títulos é tão oficial assim. Ainda assim, a rapper parece ter notado o tumulto online que ela causou. Por esse motivo, ela esclareceu mais tarde, dizendo que há uma nova geração de artistas emergentes que podem ocupar o lugar dessas pessoas um dia mas que, por enquanto, Lizzo considera isso o padrão.

Quanto ao resto de sua lista, ela acha que Britney é a Princessa do Pop, Rihanna e Beyoncé seguem logo em seguida em sua própria categoria. Menções honrosas de Lizzo para outros gêneros incluem Usher (R&B King), Aretha Franklin (Soul), Mariah (R&B Queen), Tina Turner (Rock and Roll) e Mary J (Hip-Hop/Soul).

CONFIRA MAIS: Filha de Kurt Cobain ironiza acusações feitas pelo “bebê de Nevermind”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio