janet-jackson
A cantora Janet Jackson (FOTO: Divulgação)

Após um hiato na carreira, a cantora Janet Jackson lançou nesta sexta-feira (dia 17), o single “Made For Now”, uma parceria com o cantor porto-riquenho Daddy Yankee. A canção marca seu retorno definitivo à música após três longos anos sem material inédito e já ganhou um colorido e vibrante clipe onde os cantores aparecem dançando pelas ruas de Nova Iorque.

O vídeo vem cheio de referências à cultura africana e a mensagem que a norte-americana quer transmitir, e que se reflete na letra é a de que as pessoas devem viver no presente e “aproveitar as oportunidades agora”.

Confira o clipe abaixo:

Depois de 14 anos, Janet Jackson fará sua primeira aparição na TV

Nesta sexta-feira (17 de agosto), a cantora norte-americana Janet Jackson fará sua primeira aparição na TV em 14 anos. A artista apresentará um novo single ao vivo no programa The Tonight Show apresentado por Jimmy Fallon.

Jackson apresentará “Made For Now” com a participação do cantor porto-riquenho, Daddy Yankee. Este é seu primeiro material novo desde o aclamado álbum Unbreakable de 2015. Neste meio tempo, ela deu à luz ao seu primeiro filho e embarcou na gigantesca turnê “State of the World”.

VEJA TAMBÉM: Drake apresenta cover de Rock With You do Michael Jackson

Uma das últimas aparições da cantora na TV norte-americana foi durante o intervalo do Superbowl onde a artista fez uma polêmica apresentação com Justin Timberlake no ano de 2004.