Confira!

Jão confirma bissexualidade: “Nunca foi uma questão para mim”

Cantor comentou rumores de que ele não gosta de falar sobre o assunto

Publicado em 22/08/2021 14:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza recebeu o cantor Jão em seu programa Prazer, Luísa deste sábado (21). Na atração, eles bateram um papo sobre rótulos e o cantor falou abertamente sobre sua bissexualidade.

Ao responder sobre como lida com rótulos, Jão confirmou sua orientação, que sempre foi alvo de especulação do público. O artista contou que se incomoda com pessoas que pensam que ele não gosta de falar sobre a própria sexualidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que as pessoas subestimam um pouco a minha inteligência e a forma como eu me posiciono. Dizem que eu tenho medo de falar sobre minha sexualidade, mas isso nunca foi uma questão pra mim. Todo mundo sabe que já namorei meninos. Todo mundo sabe que já namorei meninas. Talvez as pessoas não saibam porque não me acompanham o suficiente.”

A influenciadora Pequena Lo, co-apresentadora da atração, intermediou a conversa entre os dois. Confira um trecho:

O encontro ainda teve muita música envolvida. Luísa e Jão se apresentam em um dueto de tirar o fôlego do hit “Exagerado”, do Cazuza. Além disso, eles performaram a inédita “Fugitivo”, do mais recente álbum de Luísa Sonza. Confira alguns momentos:

PRAZER, LUÍSA
Exibição: Todo sábado, às 20h, no Multishow

Sobre o Multishow
O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música, reality e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Em 2020, foi o terceiro canal mais assistido no horário nobre da Pay TV e desde 2018, está entre os cinco canais mais assistidos neste horário. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio