Jão conta que fez trato com fã para não vazar novo clipe: “Fiquei paralisado”

Publicado em 24/02/2021 17:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jão abriu o jogo e revelou detalhes sobre a nova fase de sua carreira. Em coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (24), o cantor paulista falou sobre o lançamento da faixa e clipe “Coringa”, o primeiro de seu terceiro álbum de estúdio.

A música será lançada nesta quarta, às 21h e o clipe da música, dirigido por Pedro Tofani, será lançado no dia seguinte, na quinta-feira (25), às 11 horas em seu canal do YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico contou que foi “um desafio” gravar o novo clipe. “Sabia que eu queria fazer um clipe especial e a gente planejou todo o roteiro. Fizemos em duas diárias e algumas horas de muito sofrimento e labuta”.

E ainda revelou aos jornalistas que teve que fazer um “combinado” com uma fã para evitar o vazamento de informações sobre o novo projeto: “A gente tinha umas estradas bloqueadas pra gravar lá no Rio de Janeiro. Mas era término de feriado e começou a chegar muita gente. Eu fiquei paralisado, nervoso, mas chegou uma fã e eu fiz um combinado com ela, pra ela não falar sobre o clipe”, disse Jão.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio