Jão fala sobre sua sexualidade: “Não está aberta a debate”

Publicado em 07/11/2020 13:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Jão completou 26 anos de idade, para comemorar, foi convidado para estar na capa da revista Quem. O músico aproveitou para falar sobre sua carreira e sua sexualidade, que ainda gera curiosidade para algumas pessoas.

Sobre sua vida profissional, o cantor disse: “Sempre tive um comprometimento muito grande em ser cru e verdadeiro. É óbvio que não é tudo o que acontece na minha vida que está na minha música, mas sou eu ali. Isso permitiu que as pessoas se aproximassem de mim e elas sabem que eu levo minha carreira muito a sério, que eu me entrego para fazer os clipes, as músicas, os shows.”

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Já sobre sua sexualidade, Jão fez questão de deixar claro que sempre teve apoio da família: “Se você ouve minhas músicas, vai nos meus shows, minha vida está exposta ali. Isso nunca foi uma questão. Nunca senti uma necessidade de restringir o gênero da pessoa com qual eu fosse me relacionar ou escolher um nome para isso. Se a pessoa gosta de animais e é gente boa, para mim está valendo. Minha sexualidade não está aberta a debate nesse sentido, de ‘ser isso ou aquilo’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio