Jão libera homenagens a Cazuza nas plataformas digitais

Publicado em 12/11/2020 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jão disponibiliza hoje o medley de “Codinome Beija-Flor / O Tempo Não Para”, sua homenagem ao grande cantor e compositor Cazuza.

Um justo tributo ao artista que segue influenciando os músicos dos quatro cantos do país, cujo falecimento completa 30 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A faixa foi apresentada na 27ª cerimônia de entrega do Prêmio Multishow de Música Brasileira, realizado na noite de ontem (11/11). Os royalties arrecadados com a execução do medley serão doados para o Instituto Viva Cazuza.

O Cazuza brilha para mim. Acho que é pelo fato de ele ser um cara tão popular e nunca ter subestimado a arte dele e nem o seu público, disse o cantor.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry mostra evolução em videoclipe animado de “Resilient”; confira

E ainda completou: “Ele nunca quis fazer um trabalho menor pelo medo de o público não entender”.

No final de 2019, Jão apresentou seu segundo álbum, “ANTI-HERÓI”, que alcançou a marca de 1.6 milhões streams apenas no primeiro dia, tornando-se a quarta melhor estreia para um álbum pop no Spotify.

Vale lembrar que Lucinha Araújo, mãe do eterno Cazuza, afirmou que até dezembro a Viva Cazuza encerraria as atividades.

A ONG dá assistência para pessoas soropositivas e foi criada em 1990, logo após a morte do artista por complicações decorrentes da AIDS. A instituição já cuidou de centenas de crianças e adolescentes portadores de HIV e atualmente dava assistência a 15 pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio