jao-destaque-foto
(FOTO: Reprodução)

Na última semana, o cantor paulista Jão gravou uma inusitada participação no primeiro DVD da carreira da funkeira Ludmilla. O músico apresentou ao público sua mais nova música intitulada “A Boba Fui Eu”.

A faixa é apenas uma das primeiras surpresas que Jão vem preparando para os fãs neste ano. Cumprindo os compromissos de agenda com sua “Turnê Lobos”, que tem datas fechadas até o mês de maio, o compositor já começou a pensar em seu segundo álbum em estúdio.

– Vem o próximo álbum esse ano – revelou o cantor com exclusividade ao site POPline  Tô compondo. A gente está nos primeiros estágios de composição e pensando como vai ser a estética. Tô pensando no show já, no próximo show. Vai ser bem massa. Quero me expandir cada vez mais, lançar várias músicas com outras pessoas, e fazer meu próximo álbum e minha próxima turnê.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla grava DVD com participações de Anitta, Simone & Simaria e Jão

Sobre as possíveis parcerias do novo disco, Jão optou por manter segredo especialmente sobre uma canção que lançará em breve mas revelou detalhes sobre sua faixa em colaboração com Ludmilla. “Ainda não posso falar, porque a música não é minha. Mas vai sair logo logo!”

“Todo mundo falou: ‘nossa, Jão e Ludmilla? O que vai sair dessa misturona?” – comentou o artista “Cara, na verdade, troquei ideia com ela no Instagram. Ela postou um vídeo me ouvindo, aí surgiu essa oportunidade do DVD, ela me falou, conversamos e fizemos a música. Foi assim”.

VEJA TAMBÉM: Mais um álbum? Ariana Grande registra música inédita em banco de dados