Japinha exigiu teste de DNA para assumir filha com maquiadora

Publicado em 11/06/2020 13:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma conversa vazada do baterista da banda CPM 22, Japinha viu seu nome ser um dos assuntos mais comentados. Em sua defesa o baterista alegou ter uma filha, até então desconhecida por boa parte de seus fãs.

Nicole Kajihara, mãe da menina, resolver responder a defesa do baterista expôs: “Ricardo jamais assumiu publicamente, em uma década, ser o pai da Sophia. Podem verificar as redes sociais.” E continuou: “E agora, numa tentativa clara de tentar “limpar” sua imagem, abalada por uma situação que nada tem a ver comigo ou com minha filha, que dizem respeito apenas a ele, agora resolveu ser pai, publicamente, de uma menina.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Em entrevista ao UOL, Nicole deu mais detalhes sobre toda a relação do baterista com ela, e com a filha.

Ao ser perguntada como foi a reação de Japinha ao saber da gravidez, a maquiadora respondeu: “Ele disse, como dizia a mãe dele, segundo palavras dele mesmo, só engravidava a mulher que queria. Me senti bem ofendida.” Nicole ainda disse que o baterista pediu para que ela não contasse a ninguém sobre a gravidez, e no dia do parto apenas ouviu um “Boa sorte” do músico.

Em relação a assumir a partinade, ele não se negou, mas passou toda a gravidez de Nicole duvidando que ele seria o pai da criança. Aos dois meses exigiu o teste de DND, após a confirmação eles fizeram um acordo e o baterista passou a pagar uma pensão com valor decidido por ele mesmo. “Sempre deixei ele à vontade para visitas, para ser pai mesmo, porque sei da importância de um na vida de uma filha. Ele nunca fez questão, nunca quis trocar uma fralda” disse Nicole.

Irmãos de Japinha e integrantes da banda demoraram para ficar sabendo da existência da criança. Os pais do baterista só tiveram contato com a neta aos seis meses. Os integrantes da banda CPM 22 só souberam da filha do baterista quando ela já tinha três anos. “Ficaram indignados.” Japinha chegou até a propor um acordo a Nicole, para que ela deixasse a filha morar com os pais do baterista por dois anos para ele poder assumir publicamente a paternidade. “Óbvio que não deixei” finalizou a maquiadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio