Jared Leto quase morre em montanha após corda se romper

Publicado em 07/03/2020 15:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jared Leto saiu do cinema e viveu na realidade um momento muito difícil. O vocalista do Thirty Second To Mars postou um texto em seu Twitter, falando que quase morreu durante uma escalada.

Não quero parecer dramático, mas este é o dia em que quase morri. Levei uma boa queda escalando com o (escalador profissional) Alex Honnold no (canyon) Red Rock”, comenta o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro enfatiza que sua corda quase soltou após a queda. “Olhei para cima e em segundos a corda estava sendo cortada pela rocha enquanto eu balançava a cerca de 180 metros no ar”.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Você acha que ele parou de escalar, mesmo tendo tido essa experiência? Está muito enganado! Jored continuou a escalada com os amigos. “Foi um momento estranho – menos medo, mais questão de fato e um pouco melancólico. A adrenalina veio depois, quando voltei à parede. No geral, foi realmente muito divertido. Nós continuamos subindo pela noite”.

Vários admiradores de Jared Leto se mostraram tensos com a situação. “Por favor, pare de escalar”, pediu uma fã. “Ainda bem que você está bem! Tome cuidado, por favor”, comentou outra fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio