Confira!

Jared Leto revela que quase colaborou com BTS em uma música

Artista falou sobre o assunto durante entrevista

Publicado em 24/11/2021 17:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator e cantor Jared Leto, da banda 30 Seconds to Mars, surpreendeu ao revelar que já conversou com BTS sobre uma possível colaboração com o grupo de K-pop.

O músico conversou recentemente com a W Magazine e falou sobre seu próximo filme, ‘Casa Gucci’, TikTok e, claro, BTS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jared Leto relembrou que já conheceu o grupo de K-pop pessoalmente. “Já conheci BTS antes. Se não fosse pelo Covid-19, talvez recebesse um ou dois abraços, só para você saber, no American Music Awards”, disse o artista.

Jared Leto então falou sobre a possível parceria: “Em certo ponto, quase fizemos uma música, eu acho, juntos. Houve uma conversa ou algo assim, eu não sei.”

Confira a entrevista:

Cardi B também quase gravou parceria com BTS!

Em entrevista à Variety, Cardi B revelou que sua filha Kulture é muito fã do grupo. “Eu gosto muito de BTS, mas deixe-me dizer uma coisa. Minha filha gosta muito de BTS . Tipo, “Mamãe, mamãe, coloque [na] música”. E é tipo, eu já sei do que ela está falando”.

Além disso, ela revelou que quase gravou um feat com eles quando questionada se gravaria uma parceria. “Pode ser. Eu deveria estar em um álbum com eles, mas eu tinha acabado de lançar um álbum, então não daria por causa do tempo. Mas eu amo eles“, contou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio