jared leto
O cantor e ator norte-americano Jared Leto (FOTO: Reprodução)

O cantor e compositor da banda 30 Seconds to Mars, Jared Leto, voltou a enlouquecer os fãs após dar uma “ajeitada nos países baixos” durante um show sem data informada. Internautas ficaram em polvorosa, e muita gente demonstrou vontade de dar uma conferida mais de perto no dito cujo do roqueiro. O músico já tinha viralizado na web em 2014 e em outras ocasiões exatamente pelo mesmo motivo.

Que delicia” , escreveu uma fã, “eu quero segurar com a boca” , comentou outra, “que mala pesada” , disse um outro internauta, “uma mala dessa bicho” , comentou um quarto fã. No ano passado, o artista chegou a postar uma “quase nude” e causou na web.

Jared completará 48 anos no dia 26 deste mês e causou grande repercussão na web em agosto após organizar na Croácia um festival de música com “cara de seita religiosa”. No evento, onde aparece vestido de branco e parecendo Jesus Cristo, o músico “guiou” fãs que pagaram ingressos entre 999 dólares (cerca de 4 mil reais) e 6.500 dólares (cerca de 26 mil reais).

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Em imagens publicadas na web, fãs da banda apareceram com trajes brancos, em um ambiente cheio de árvores e natureza, com sessões de ioga, de cinema, de observações de estrelas e, claro, curtindo shows intimistas da banda. Seria algo como uma espécie de spa rock.