Jason Derulo afirma que seu pênis foi reduzido por efeitos especiais no filme Cats

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico Jason Derulo afirmou que a produção da adaptação para o cinema de Cats diminuiu o volume de seu pênis no filme. “Eles tiraram meu pênis com computador. Eu notei isso”, afirmou Derulo em entrevista para o o Andy Cohen Live, na Sirius XM’s.

“125 por cento [de certeza]. Eu posso vê-lo no trailer, com certeza“. No musical, Derulo interpreta Rum Tum Tugger no filme, que chega aos cinemas em 25 de dezembro. Recentemente, o músico e seu dito cujo, se tornaram um pequeno grande assunto na web após Jason Derulo ter uma polêmica foto de cueca censurada pelo Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A adaptação para as telonas de “Cats” ficou por conta do cineasta Tom Hooper, diretor do recente “A Garota Dinamarquesa” e também da elogiada adaptação do musical  “Os Miseráveis” para o cinema. O elenco do musical é composto ainda por nomes como Taylor Swift, Ian McKellen, o duo Les Twins, Idris Elba, Judi Dench, Rebel Wilson e James Corden.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

O longa-metragem teve sua estreia adiada nos cinemas após causar uma repercussão negativa nas redes sociais pelos efeitos especiais usados para transformar os atores em felinos. Confira o trailer abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio