Jason Derulo come 20 hambúrgueres em duas horas e acaba vomitando

Publicado em 11/06/2020 11:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jason Derulo celebrou uma façanha: conseguiu alcançar nada menos que 22 milhões de seguidores no TikTok. O problema é que a maneira que o cantor de 30 anos decidiu comemorar foi um pouco esquisita. O músico se desafiou a devorar 22 hambúrgueres em um vídeo compartilhado no Instagram na quarta-feira. Um hambúrguer pra cada milhão, portanto.

O músico ficou tão contente com a conquista que disse que queria “comer um milhão de refeições”, e afirmou que pretendia concluir a tarefa num período de duas horas. Encarando uma “montanha” de hambúrgueres e um prato cheio de batatas fritas, Jason deu início no cronômetro quando começou a comer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo em velocidade rápida mostra Jason comendo os hambúrgueres até admitir que precisava de uma pausa após comer nove hambúrgueres. “Estou começando a me sentir um pouco louco”. Voltando vinte minutos depois para devorar os hambúrgueres restantes, Jason declarou: “Nós conseguimos fazer isso!”.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Logo depois, o músico saiu correndo para vomitar todos os hambúrgueres que tinha comido. Confessando que não tinha certeza se conseguiria cumprir o resto do desafio, Jason Derulo voltou ao prato depois que seus amigos lhe encorajaram e afirmaram que ele “tinha construído outro estômago”. Mesmo assim, Jason conseguiu comer “somente” 20 hambúrgueres e brincou com os fãs afirmando que “se dois milhões de vocês quiserem deixar de lhe seguir, então ele entenderia”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio