Jason Derulo leva um tombo pelado e posta vídeo em seu instagram

Publicado em 05/08/2018 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias o cantor norte-americano Jason Derulo, causou na web após postar um vídeo pelado em seu instagram. Usando apenas uma toalha, o cantor de “Want to Want Me” postou o momento inusitado onde sai correndo atrás de quem está lhe filmando e acaba escorregando e caindo. A postagem tinha como objetivo mostrar uma acomodação de luxo do cantor em Tel Aviv, Israel.

VEJA TAMBÉM: Com dancinha que se tornou viral, Drake lança clipe para “In My Feelings”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

Recentemente, Jason Derulo foi o intérprete ao lado de Maluma da faixa “Colours”, música oficial da Coca-Cola para a Copa do Mundo da Rússia.

Maluma estrelará produção no Youtube Premium

O cantor Maluma estrelará uma produção para o Youtube. O artista colombiano estará em uma produção original em espanhol do Youtube Premium plataforma de streaming do site de vídeos exclusiva para assinantes. A empresa contratou, além dele, os artistas mexicanos Gael Garcia Bernal e a comediante Sofia Niño de Rivera. Maiores detalhes dos projetos ainda não foram revelados de acordo com o site Deadline.

Atualmente Maluma é uma das estrelas latinas de maior repercussão internacional. Seu canal no Youtube possui 17 milhões de inscritos e o cantor já acumula cinco videoclipes com mais de um bilhão de visualizações. Vale lembrar que sua parceria com Shakira em “Chantaje” já foi assistida 2,2 bilhões de vezes no site de vídeos.

VEJA TAMBÉM: Kesha divulga trailer de “Rainbow The Film” filme sobre o seu último álbum

O documentário “Simply Complicated” lançado no fim do ano passado sobre a vida e carreira da Demi Lovato é um exemplo de conteúdo criado exclusivamente para o “Youtube Original”. Agora a direção da empresa pretende investir no mercado latino.

“A América Latina é uma região cheia de contadores de histórias criativos com vozes únicas e estamos ansiosos para trabalhar com eles para levar sua marca inovadora para os fãs do Youtube em todo o mundo”, afirnou Susanne Daniels, chefe global de conteúdo original do Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio