jason derulo
O cantor norte-americano Jason Derulo (FOTO: Reprodução)

Jason Derulo segue reclamando do fato do Instagram ter banido sua foto de por infração das regras sobre “nudez e atividade sexual”. Agora, numa entrevista ao portal TMZ, o cantor disse que ficou irritado no começo, mas depois acabou rindo da situação. “O engraçado é que eu não estava excitado [como as pessoas estavam dizendo]. Eu estava literalmente saindo da água”, afirmou o cantor.

Sem qualquer vergonha, Jason Derulo admite que talvez estivesse um pouco excitado, mas não totalmente. De acordo com o músico, qualquer pessoa que conheça a anatomia do corpo masculino sabe disso. “Um pênis excitado é diferente, sabe o que estou dizendo? Quando ele está 100%, é diferente. 100% excitado aponta para frente”, brincou o músico.

No bate-papo improvisado, o cantor voltou a dizer que “não é sua culpa” pelo tamanho do pênis que possui. Jason Derulo pediu ao Instagram que o deixe viver para postar suas fotos. O cantor voltou a publicar a mesma imagem, que tinha se tornado um viral nos Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

View this post on Instagram

Who did it better ?

A post shared by Jason Derulo (@jasonderulo) on