Jason Derulo nega ter ficado excitado em foto viral onde aparece de cueca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jason Derulo segue reclamando do fato do Instagram ter banido sua foto de por infração das regras sobre “nudez e atividade sexual”. Agora, numa entrevista ao portal TMZ, o cantor disse que ficou irritado no começo, mas depois acabou rindo da situação. “O engraçado é que eu não estava excitado [como as pessoas estavam dizendo]. Eu estava literalmente saindo da água”, afirmou o cantor.

Sem qualquer vergonha, Jason Derulo admite que talvez estivesse um pouco excitado, mas não totalmente. De acordo com o músico, qualquer pessoa que conheça a anatomia do corpo masculino sabe disso. “Um pênis excitado é diferente, sabe o que estou dizendo? Quando ele está 100%, é diferente. 100% excitado aponta para frente”, brincou o músico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://youtu.be/EJNh4jGAYhs

No bate-papo improvisado, o cantor voltou a dizer que “não é sua culpa” pelo tamanho do pênis que possui. Jason Derulo pediu ao Instagram que o deixe viver para postar suas fotos. O cantor voltou a publicar a mesma imagem, que tinha se tornado um viral nos Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio