jason mraz
O cantor Jason Mraz (FOTO: Divulgação)

O novo álbum de Jason Mraz, “Know.”, foi lançado nesta sexta-feira (dia 10) e já está disponível em todas as plataformas digitais.

“Quero ajudar as pessoas a explorarem seus sentimentos. Eu sei que há muitos por aí que estão usando minha música para alguma versão de amor, se é uma música para a primeira dança em seu casamento ou uma que as ajuda através de uma decepção”, contou o cantor sobre o novo disco.

VEJA TAMBÉM: Demi Lovato sai de clínica de reabilitação e se encontra com terapeuta

São 10 faixas autorais e o primeiro single “Have It All” está em fase de divulgação. Outro destaque é “More Than Friends”, sua parceria recente com Meghan Trainor.

Pela manhã, o cantor esteve no programa “Today Summer Concert Series” para divulgar o novo trabalho e apresentou algumas músicas deixando espaço para canções antigas como “I’m Yours” e “Remedy“, dois dos seus maiores hits.

Confira abaixo:

“Know.” é o sexto álbum de estúdio de Jason, sucedendo “Yes!”, de 2014. Além de “Have It All”, o músico havia divulgado os singles “More Than Friends” e “Might As Well Dance“.

Ouça abaixo:

Jason Mraz revela que saiu com outros homens mesmo casado com a esposa

O cantor Jason Mraz afirmou ser bissexual em uma entrevista dada para a revista Billboard norte-americana. O artista norte-americano afirmou que já saiu com outros rapazes mesmo atualmente se relacionando com Cristina Carano, sua esposa há sete anos.

O cantor afirma que sua esposa se comportou de maneira compreensível com a situação de sua bissexualidade.

“Ela foi muito sincera comigo. Disse que isso se chama “espírito duplo”, que é como os americanos chamam aquela pessoa que pode amar tanto homens quanto mulheres. Eu gosto disso”, revelou Jason Mraz.

Mesmo tendo vivido outras experiências sexuais, Jason Mraz afirma ser completamente apaixonado pela sua esposa e que ambos mantém uma ótima relação. Vale lembrar que o cantor é um apoiador da causa LGBTQ e que em junho (mês do Orgulho Gay no mundo), o cantor aceitou o convite da Billboard e junto de artistas como Pabllo Vittar e Ariana Grande topou escrever um poema em forma de carta dedicada a comunidade LGBTQ.

“Sinceramente, eu não imaginava que [o poema] seria grande coisa. Mas eu tive experiências com homens, mesmo quando eu estava namorando a mulher que se tornou minha esposa”, declarou. “E eu fiquei tipo ‘será que sou gay?”, acrescentou Jason Mraz.

Sobre a esposa, o cantor revelou realmente ser apaixonado por ela. “Eu sinto uma conexão instantânea com ela, e admiro sua integridade e seus atos desde sempre. Ela tem um grande coração e mostra isso em tudo que faz. É extremamente generosa e nada dramática, e tem a mente mais intuitiva e genial na hora de cozinhar. Isso sem falar que seu sorriso me derrete”, declarou-se.

Em formato de poema, o intérprete do hit “I’m Yours” já havia sugerido no mês passado que era bissexual e na mensagem agradeceu pelo carinho e respeito vindos dos membros da comunidade LGBT.

“Queridos, obrigado! Vocês me inspiram. Me re-conectam. Me mostram o que é força. Me mostram o que é coragem. Vocês se arriscam pelo amor. Vocês nunca desistiram mesmo quando seus direitos e liberdades eram comprometidos”, escreveu.

“Vocês se levantaram para mim. Se levantaram para o mundo. E agora o mundo é melhor por sua causa. Ainda temos um longo caminho a percorrer. Mas sei que sou bi do seu lado. De todos os jeitos!”, concluiu o artista já sugerindo a bissexualidade.

Recentemente o cantor lançou a canção “Unlonely”, o segundo single do seu novo álbum que tem lançamento previsto para 10 de agosto.