Jay-Z aconselha Travis Scott a não cantar com Maroon 5 no Super Bowl

Publicado em 21/12/2018 02:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações extraoficiais obtidas pelo TMZ, o rapper Travis Scott teria topado se apresentar no show do intervalo do Super Bowl de 2019 ao lado do Maroon 5. Faltando poucas semanas para o evento, a banda procurava algum artista de peso para se juntar a eles após as recusas de Cardi B em cantar com eles.

VEJA TAMBÉM: Ratinho sugere que Pabllo Vittar poderia se casar com Thammy Miranda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém Travis Scott também pode declinar o convite. Isto é, se Jay-Z for bem sucedido na sua mais nova tentativa. A revista Variety revelou que o marido de Beyoncé está atualmente tentando convencer Travis a não se apresentar no evento esportivo. Vale ressaltar que o empresário tem criticado abertamente a NFL (liga de futebol americano) desde que a organização baniu o atleta Colin Kaepernick das competições, por seu protesto contra o racismo durante o hino nacional americano.

Duas outras fontes também confirmaram à Variety que Jay-Z está realmente tentando dissuadir Scott a não se apresentar, embora os representantes dos músicos tenham se recusado a comentar o assunto.

Jay-Z inclusive, recusou ser a atração principal do último Super Bowl e tem sido um dos defensores mais ferrenhos de Kaepernick, vestindo uma camisa personalizada com o número e nome do atleta durante suas apresentações. A NFL (liga de futebol americano) chegou a receber diversas críticas de outros artistas e celebridades negras por causa do incidente envolvendo o jogador.

Anteriormente o Maroon 5 chegou a sondar para o seu show nomes como Rihanna, Mary J. Blige, Cardi B, Outkast, Usher e Lauryn Hill, todos sem sucesso. A banda norte-americana está sendo inclusive boicotada por um abaixo-assinado do site Change.org motivado por razões políticas. Mais de 47 mil pessoas assinaram uma petição virtual para que o grupo desista de se apresentar no intervalo do evento esportivo.

Cardi B teria recusado se apresentar com Maroon 5 no intervalo do Super Bowl

Recentemente a revista US Weekly divulgou que Rihanna teria recusado se apresentar no prestigiado intervalo do Super Bowl. A recusa da cantora teria relação com o jogador Colin Kaepernick, que recentemente foi banido da NFL (liga de futebol americana) após um protesto contra a violência policial e o racismo em seu país. 

Agora, faltando poucas semanas para o evento esportivo e com o Maroon 5 confirmado como atração principal, a banda vem enfrentando problemas pra conseguir participações especiais em sua apresentação no evento.

Segundo a US Magazine, Adam Levine e seus colegas de banda esperavam que Cardi B se juntasse a eles para uma participação do hit mundial “Girls Like You”. Porem, uma fonte próxima à organização do evento teria afirmado que a rapper se recusou veementemente a participar do evento em apoio a Colin Kaepernick.

VEJA TAMBÉM: Silvio Santos comenta pela primeira vez polêmica com Claudia Leitte

Vale lembrar que em fevereiro de 2018, a rapper já havia recusado a proposta de subir ao palco como atração principal do evento, fazendo com que os produtores tivessem que buscar outros nomes. Em 2017, durante o VMA, a rapper também protestou a favor do atleta, relembre abaixo.

https://youtu.be/F6bYuE4ic-M

“Colin Kaepernick, contanto que você se ajoelhe conosco, nós estaremos de pé para você, baby. É isso mesmo, eu disse” afirmou a rapper.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio