Versão em inglês do hit Jenifer bomba na web, confira!

Publicado em 18/02/2019 17:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos hits deste início de ano, a faixa “Jenifer” já ganhou diversas versões e paródias na web. Agora, o cantor catarinense Bryan Behr resolveu mostrar em seu canal no YouTube a sua versão em inglês para o sucesso de Gabriel Diniz.

E deu super certo! Postada há cerca de uma semana, a versão em inglês da canção já acumula mais de 350 mil execuções no Spotify e cerca de 25 mil ouvintes por mês na plataforma. O jovem cantor e compositor de 22 anos nasceu na cidade catarinense de Brusque e possui somente um ano de carreira profissional. Seu primeiro material gravado em estúdio, o EP Da Cor do Girassol chegou a receber o prêmio de Melhor EP do ano, pelo site de música Rifferama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: IZA e Wesley Safadão apresentarão o programa SóTocaTop na rede Globo

Confira a versão de Jenifer abaixo:

“Em 2016 enfrentei um período depressivo muito complicado, logo percebi que compor era, e ainda é, o meu melhor remédio. Foi quando conheci o Pedro [Schin], que me apresentou o mundo da música. Comecei a postar meus primeiros vídeos com minhas próprias músicas, fazer shows e a compor cada vez mais”, afirmou o jovem, que segue trabalhando na produção de seu mais novo álbum, previsto para ser lançado no primeiro trimestre de 2019.

“Vamos lançar o disco que estou gravando com o guitarrista e produtor Davi Carturani, no Pistache Estúdio, e com o baterista Ruan Mueller, vamos gravar muito material audiovisual e levar o show para cada vez mais cidades. Devo passar um bom tempo em Sampa também”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio