Fofura!

Jennie, do BLACKPINK, aparece nos créditos de k-drama por motivo inusitado

Estrela teve atitude fofa com a equipe durante as gravações

Publicado em 26/09/2021 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você chegou ao final do k-drama “Squid Game”, novo sucesso da Netflix, e assistiu aos créditos, deve ter notado um nome muito surpreendente: Jennie, do BLACKPINK. A artista não faz nenhuma aparição no drama coreano, então por que foi creditada?

Acontece que Jennie aparece bem no final dos créditos, na seção “Agradecimentos Especiais” – e é tudo por causa do que ela fez o elenco e a equipe durante as filmagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Squid Game” foi o trabalho da modelo Ho Yeon Jung (que interpreta a jogadora nº 67, Kang Sae Byeok) como atriz, então você pode não ter ouvido falar sobre ela antes. No entanto, muitos fãs do BLACKPINK já sabem que ela é uma das melhores amigas de Jennie.

(Foto: Reprodução)

Então, não é de se surpreender que, quando Ho Yeon conseguiu seu primeiro papel como atriz, Jennie mal podia esperar para dar apoio à amiga. Em julho de 2020, quando o K-Drama começou a ser filmado, a estrela enviou um food truck para o set do show.

Ela também deixou uma mensagem fofa: “Atores, equipe de produção, todos, por favor, cuidem bem de Sae Byeok”.

(Foto: Reprodução)

Depois de tudo que Jennie fez pela amiga durante seu primeiro show como atriz, parece que Ho Yeon Jung queria retribuir o favor – com um destaque nos créditos do show.

BLACKPINK: Jennie, Jisoo e Rosé fazem o “lalisachallenge”

Os membros do BLACKPINK, Jennie, Rosé e Jisoo recentemente dançaram ao som de Lisa “LALISA” para se juntar ao “#lalisachallenge”.

Para quem não sabe, o “#lalisachallenge” é um desafio de dança no TikTok onde os fãs precisam dançar ao som da parte do refrão da música solo de estreia de BLACKPINK Lisa, “LALISA”.

(FOTO: Reprodução)

Jennie, Jisoo e Rosé usaram suas contas pessoaos do Instagram para compartilhar um vídeo dançando ao som do refrão da música solo de estreia de Lisa.

Embora as garotas não tenham feito a coreografia específica de “LALISA”, o fato de estarem apoiando Lisa já é o suficiente para derreter o coração dos fãs. No vídeo publicado, Jisoo, Jennie e Rosé estão vestindo moletom “LISA”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio