Jennie, do BLACKPINK, causa alvoroço em aeroporto de Paris

Cantora teve dificuldade para chegar até o carro

Publicado em 29/09/2021 19:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma integrante do BLACKPINK chegou em Paris para prestigiar a Semana de Moda. Nesta quarta-feira (29), Jennie desembarcou na capital francesa e foi recebida com comoção por seus admiradores.

Uma multidão de fãs fez questão de aguardar a chegada da artista no aeroporto. Tanto que foi necessário um cordão de isolamento para que Jennie pudesse chegar até seu carro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Jennie, Jisoo e Rosé marcaram presença da Semana de Moda de Paris. A passagem das artistas também gerou alvoroço.

Mark Tuan reage após rumores de namoro com estrela do BLACKPINK

Os rumores de um possível romance entre Rosé, do BLACKPINK, e Mark Tuan, do Got7, ganharam força nas redes sociais nesta terça-feira (28). Os artistas estão em Paris para a Semana de Moda e os fãs começaram a especular namoro depois que os dois visitaram a Torre Eiffel.

O burburinho teve início após Mark compartilhar uma foto na Torre Eiffel e, pouco depois, Jisoo publicar um clique com Rosé no mesmo local.

Como Mark e Rosé já se envolveram em rumores de namoro no passado, fãs foram à loucura com a possibilidade de romance. “Nada vai tirar da minha cabeça que a rose e o mark tuan tão juntos aaaaa” escreveu uma internauta. “Mark e Rosé bora assumir esse namoro logo”, brincou outra.

Em meio aos rumores, Mark tweetou: “Pessoal, muito engraçado … pare agora” com um emoji de palhaço. Embora ele não tenha mencionado o assunto, muitos fãs entenderam que seria sobre o romance. A publicação foi apagada logo depois.

(Foto: Reprodução)

Não é a primeira vez que os dois levantam suspeitas de namoro. No início do ano, Rosé compartilhou uma foto na neve e escreveu na legenda: “Baby, está frio lá fora”. Pouco depois, Mark publicou uma foto parecida e legendou: “Nem um pouco frio”. Alguns fãs acreditam que as legendas estavam conectadas e eram a prova de que eles estavam em um relacionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio