Confira!

Jennie, do BLACKPINK, encanta na capa da ELLE Korea

Publicado em 14/01/2022 14:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennie, do BLACKPINK, está na capa da ELLE Korea. A publicação terá 18 páginas dedicadas apenas à cantora. Desse modo, eles divulgaram algumas fotos incríveis da artista.

Além disso, em entrevista, ela falou sobre sua relação com a montanha. “Acho que a beleza da natureza é insubstituível. Também recebi energia da natureza e fiz uma resolução para o ano novo. O objetivo é passar mais tempo saudável no corpo e na mente”, disse Jennie à ELLE.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennie também aproveitou para falar como se sente em relação a ser uma idol:

É realmente uma honra inspirar e se tornar icônico para alguém. Quando você se expressa com essas palavras, sinto que preciso mostrar um lado melhor e mais agradável de mim

Foto: ELLE Korea
Foto: ELLE Korea
Foto: ELLE Korea
Foto: ELLE Korea
Foto: ELLE Korea

Jennie, do BLACKPINK, publica vídeo cozinhando com Jisoo no YouTube

Jennie, do BLACKPINK, está de volta com sua carreira no Youtube, postando um vlog com o outra integrante, Jisoo! Como prometido o final de seu vlog anterior “Bakery Tour”, Jennie postou um vídeo dela e de Jisoo fazendo “mandu” (bolinhos) em casa intitulado “Vlog caseiro de mandu”.

A química adorável de Jennie e Jisoo é mostrada ao longo do vlog, então sabemos que os BLINKs vão gostar de assistir os dois embarcarem no desafio mandu!

Criamos uma lista passo a passo (uma receita, se preferir) do que você precisa fazer se quiser fazer mandu em casa!

(FOTO: Reprodução)

Coisas que você vai precisar:

uma tigela de água
enchimento e pele mandu
pacote de ramen
Kimchi
uma amiga fofa com piadas

1) certifique-se de que você está bonito
Mesmo que os dois estivessem filmando na casa de Jennie, Jennie e Jisoo pareciam tão fofos como sempre vestidos com tops combinando!

2) ter todos os ingredientes preparados
É importante ter todos os ingredientes preparados antes de cozinhar! E se você for como Jennie, estar ciente de que comprar recheio de bolinho pré-fabricado é melhor do que fazer tudo, então isso também é bom.

3) certifique-se de definir a pele do mandu
Como Jisoo disse, você tem que definir a pele do mandu com a farinha da mesma forma que definimos nossos próprios rostos com pó de configuração quando fazemos nossa maquiagem. Ela é basicamente uma guru da maquiagem!

4) divirta-se com isso
Quem quer comer todo o mesmo tipo de mandu? Seja como Jennie e Jisoo e faça uma variedade ~ Nossos favoritos eram a almôndega e aquela que “parece Rosé”. ?

5) não se esqueça da água para selar
A água está lá por um motivo, então certifique-se de alinhar as bordas para que o mandu fique fechado! E se você é como Jennie, a água sabe como é muito importante ?

6) vapor
Cozinhe esses bolinhos no vapor!

7) cozinhe ramen para acompanhar perfeitamente
Não se esqueça do melhor amigo de mandu: ramen para emparelhar.

8) mukbang!
Comer fora!

Se você seguir essas etapas, há uma chance de 10/10 de você também desfrutar de um delicioso mandu com ramen! Certifique-se de assistir ao vlog completo de Jennie abaixo!

Jennie volta ao YouTube e mostra estúdio do BLACKPINK

Em janeiro, Jennie, do BLACKPINK, abriu seu próprio canal no Youtube como um presente de aniversário para BLINKS. Seu primeiro vídeo foi um mini vlog fofo dela falando sobre seu dia.

Seu canal chamado “Jennierubyjane Official” possui 7,16 milhões de assinantes, com cada vídeo conquistando mais de milhões de visualizações. E já faz menos de um ano.

E embora ela esteja ocupada sendo Jennie Kim, ela conseguiu enviar alguns vídeos para seu canal, sendo o mais recente um vlog de “Bakery Tour”.

Ela brincou com a miniatura fofa para seus 59 milhões de seguidores em sua história no Instagram ontem com o apelido de “Jenntuber”. 

Com a cultura do café na Coréia no próximo nível, há muito conteúdo que um Youtuber pode obter visitando cafés, e parece que Jennie fez exatamente isso. Além disso, a cantora mostrou estúdio do BLACKPINK. Confira:

Jennie, do BLACKPINK, faz fãs enlouquecerem com o vídeo sensual

Jennie, do BLACKPINK, aumentou o calor em um novo vídeo de Calvin Klein e DAZED KOREA. Apropriadamente intitulado “THE INVINCIBLE”, mostrou seu carisma e sensualidade incomparáveis. Alguns de seus looks mais quentes incluíam uma blusa regata jaqueta jeans e jaqueta branca e camisa.

Como esperado, os fãs não se cansam! Eles elogiaram Jennie, elogiando sua beleza e chamando-a de “a mulher mais sexy do mundo”. Houve um consenso – Jennie está muito bem. Seja o rosto ou o corpo, ela não pode ser derrotada!

Caso você tenha perdido, assista ao vídeo completo abaixo.

BLACKPINK: Veja como os looks de Jennie mudaram após troca de estilista

Um post intitulado “Antes e depois da mudança de estilistas de Jennie, do BLACKPINK” surgiu em uma comunidade online. Sabe-se que o estilista de Jennie mudou desde o lançamento do hit do grupo “DDU-DU DDU-DU”.

Então, como era seu estilo antes de seu estilista mudar? Jennie costumava exibir o visual de duas peças combinando uma blusa com uma minissaia ou reformando peças de grife.

E depois que seu estilista mudou? Seu olhar ficou mais ousado. Jennie frequentemente revelava seus ombros e cintura e se concentrava mais em looks sexy com espartilhos. Vamos dar uma olhada em alguns exemplos?

Primeiro, aqui estão algumas fotos anteriores:

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

E estes são depois que seu estilista mudou:

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio