Jennie, do BLACKPINK, surge deslumbrante na capa da ELLE

Publicado em 14/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após posar totalmente sexy para Calvin Klein, Jennie, do BLACKPINK mostrou toda sua beleza na capa da revista ELLE Coreana. A divulgação aconteceu nesta terça-feira (13).

“Acho que a história contada através da melodia traz outra diversão quando se harmoniza com o estilo. Eu tendo a tentar transmitir a mensagem da música visualmente“, disse a cantora à ELLE.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, a integrante do BLACKPINK falou sobre seu canal no YouTube: “Achei que era a melhor maneira de mostrar meu dia a dia um pouco mais confortável e honesto no palco. E filmar no YouTube foi mais divertido do que eu pensava”.

Já sobre os palcos, a artista disse: “Quando vejo meus olhos e expressões no palco através de clipes de vídeo, às vezes me sinto nova e incrível. Lembro do momento em que estava me comunicando com os fãs assistindo ao palco e me sentia feliz”.

(Foto: Divulgação ELLE)

Jennie, do BLACKPINK, surge sexy em novo ensaio da Calvin Klein

Jennie, do BLACKPINK, surgiu incrivelmente maravilhosa para o ensaio da Calvin Klein. No Twitter, os fãs colocaram o nome da cantora sul-coreano entre os assuntos mais comentados da rede social.

A foto, tirada por Kim Hee Jun, tem como foco “material para namorada”. O estilo casual embeleza a figura esguia de Jennie. As fotos ficaram simplesmente encantadoras.

Confira:

(Foto: Reprodução Calvin Klein)
(Foto: Reprodução Calvin Klein)
(Foto: Reprodução Calvin Klein)
(Foto: Reprodução Calvin Klein)
(Foto: Reprodução Calvin Klein)

Veja o que os fãs falaram:

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Empresa é criticada após mensagem de ódio contra estrela do BLACKPINK

Uma grande empresa de cosméticos da Tailândia chamada Smooth E promoveu uma postagem no Twitter com mensagem de ódio contra a Jennie do BLACKPINK.

A mensagem dizia que Jennie não deveria estar no grupo coreano e trazia diversas mensagens de ódio de haters contra a estrela coreana. As informações foram publicadas pelo Protect Jennie e Portal Black Pink no Twitter. A atitude, é claro, gerou revolta nos fãs do grupo e tópicos como #apologizetojennie acabaram indo parar nos trending mundiais.

Confira mais detalhes clicando no tuíte abaixo:

BLACKPINK anuncia lançamento de versão japonesa de “Lovesick Girls”

As cantoras do BLACKPINK anunciaram através das suas redes sociais, que as músicas de um projeto dedicado ao mercado japonês ficarão disponíveis a partir da meia-noite desta terça (13).

“Lovesick Girls” é um dos maiores sucessos do grupo e foi lançada em 2 de outubro de 2020, através da YG Entertainment e Interscope Records. A faixa foi o terceiro single do primeiro álbum de estúdio em língua coreana do grupo, The Album (2020). Foi composta por Teddy Park, Løren, Danny Chung e as cantoras do grupo Kim Ji-soo e Jennie Kim, enquanto Teddy produziu a música ao lado de 24, Brian Lee, Leah Haywood, R. Tee e David Guetta. A faixa tem elementos de dance-pop e electropop, com sonoridade country, folk e EDM. Em termos de storytelling, a música aborda a dor após o fim de um relacionamento.

Após rumores de parceria, Dua Lipa surge com cantora do quarteto coreano

A estrela britânica Dua Lipa postou uma sequência de fotos reveladora nesta terça (dia 6). Em um dos cliques, aparece Jennie, cantora do BLACKPINK, coladinha na cantora europeia. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio