Confira!

Jennie, do BLACKPINK, surge no set de k-drama da Netflix em nova foto

Amiga da artista compartilhou o clique nas redes sociais

Publicado em 26/09/2021 20:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz coreana Jung Ho Yeon, estrela da série de sucesso “Squid Game”, da Netflix, compartilhou um registro fofo da visita de Jennie ao set de filmagem. A atriz é uma das melhores amigas da integrante do BLACKPINK.

Recentemente, o ator Lee Jung Jae revelou que Jennie não apenas enviou um coffee truck para o set para mostrar seu apoio a Jung Ho Yeon, como também fez uma visita ao local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (26), Jung Ho Yeon encantou os fãs ao publicar uma foto inédita que ela e Jennie tiraram durante a visita da estrela do BLACKPINK.

Confira:

BLACKPINK: Jennie, Jisoo e Rosé fazem o “lalisachallenge”

Os membros do BLACKPINK, Jennie, Rosé e Jisoo recentemente dançaram ao som de Lisa “LALISA” para se juntar ao “#lalisachallenge”.

Para quem não sabe, o “#lalisachallenge” é um desafio de dança no TikTok onde os fãs precisam dançar ao som da parte do refrão da música solo de estreia de BLACKPINK Lisa, “LALISA”.

(FOTO: Reprodução)

Jennie, Jisoo e Rosé usaram suas contas pessoaos do Instagram para compartilhar um vídeo dançando ao som do refrão da música solo de estreia de Lisa.

Embora as garotas não tenham feito a coreografia específica de “LALISA”, o fato de estarem apoiando Lisa já é o suficiente para derreter o coração dos fãs. No vídeo publicado, Jisoo, Jennie e Rosé estão vestindo moletom “LISA”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio