Vem aí!

Jennie revela que BLACKPINK está “trabalhando duro” no comeback

Artista falou sobre o comeback durante bate-papo com fãs

Publicado em 27/01/2022 17:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que a espera dos BLINKs está perto de acabar! As estrelas do BLACKPINK têm estado ocupadas com seus projetos solo, mas isso não significa que elas não estejam trabalhando em músicas do grupo. Aliás, segundo a própria Jennie, as meninas estão “trabalhando muito, muito duro” no próximo comeback.

Durante uma videochamada com fãs na última terça-feira (25), um BLINK perguntou a Jennie se o BLACKPINK faria um comeback em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao responder, Jennie contou que o grupo está atualmente trabalhando bastante em novas músicas. Ela disse: “Não posso dar nenhum spoiler sobre o comeback e não posso dizer quando, e sei que tenho dito isso todos os dias, mas estamos trabalhando muito, muito duro, então, por favor, aguardem BLINKs!”

O último lançamento do BLACKPINK como grupo foi “The Album”, lançado em outubro de 2020. Desde então, as integrantes estão se dedicando a projetos solo.

Jennie tem estado ocupada filmando vlogs e modelando para diversas marcas. Já Lisa e Rosé fizeram sua estreia solo na música com “LALISA” e “-R-”, respectivamente. Jisoo, por sua vez, está atualmente estrelando o K-Drama “Snowdrop” e pode lançar música solo em breve.

Estrela do BLACKPINK rouba a cena em novo clipe da Grimes

A cantora canadense Grimes lançou nesta quarta-feira, 26 de janeiro, o clipe de “Shinigami Eyes”, com a participação super especial de Jennie, integrante do BLACKPINK.

No vídeo de temática fantástica e furista, Jennie aparece ao lado de Grimes em uma nave espacial, enquanto as duas posam para selfies.

Em seu perfil no Instagram, a canadense agradeceu à sul-coreana por sua participação no clipe: “Muito obrigada por esse time épico e especialmente à minha popstar favorita, Jennie, que literalmente ajeitou meu cabelo no set em algum momento porque o vento deixou minha franja na vertical”.

Jennie aparece apenas alguns segundos no clipe, mas foi o suficiente para impressionar os fãs com seu incrível visual. No Twitter, a cantora recebeu uma chuva de elogios:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio