Katy Perry
A cantora norte-americana Katy Perry (FOTO: Reprodução)

A filha da cantora norte-americana Katy Perry com o astro de Hollywood, Orlando Bloom, terá uma super madrinha. A atriz Jennifer Aniston aceitou o convite do casal para ser a madrinha da filha dos dois, de acordo com o jornal jornal Daily Mirror. A expectativa é que o parto de Perry ocorra já nas próximas semanas.

Jennifer Aniston sempre foi a primeira opção do casal para ser a madrinha da filha de Perry, segundo fontes ligados ao tabloide britânico. O contato relata que Katy se emocionou muito após a amiga ter aceitado o convite.

“A Katy e a Jen são muito amigas e durante a quarentena elas fizeram algumas caminhadas juntas e se aproximaram ainda mais”, revelou. “A Katy ficou muito emocionada e chorou quando a Jennifer topou o convite”.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Recentemente, Katy revelou que decidiu batizar o nome da filha como Ann Pearl, mesmo nome de sua avó já falecida. Orlando Bloom já é pai de um menino de 9 anos, fruto de seu casamento com a modelo Miranda Kerr. Já essa será a primeira vez em que Perry encara a maternidade.

As amigas Katy Perry e Jennifer Aniston (Foto: Getty Images)