Aretha Franklin
A cantora Aretha Franklin (FOTO: Reprodução)

Jennifer Hudson está definitivamente mostrando algum respeito pela Rainha do Soul. Na terça-feira, a atriz de Dreamgirls, 38 anos, foi fotografada em Nova York durante o set de Respect, o filme biográfico baseado na vida de Aretha Franklin.

Nas fotos, Hudson, que interpreta a lendária cantora do filme, entrou no personagem usando um coque de estilo retrô e vestida com um casaco e brincos elaborados, enquanto passeava pelas ruas ao lado do ator Marlon Wayans, que interpreta o primeiro marido de Franklin, Ted White.

Wayans, 47 anos, parecia a parte vestida com um casaco xadrez, terno cinza e um clássico chapéu fedora de penas. Uma das fotos no set flagrou o par fazendo uma pausa na caminhada durante a cena romântica.

O diretor de teatro Liesl Tommy vai dirigir o filme, que também contará com nomes como Forest Whitaker, Audra McDonald, Mary J. Blige, Hailey Kilgore, Marc Maron, Tate Donovan e Tituss Burgess.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Enquanto o papel de Hudson como Franklin foi anunciado ainda no ano passado, em 2016, Aretha Franklin chegou a dizer à PEOPLE que ela mesma já havia aprovado quem iria retratá-la na tela.

“Eu conversei com a pessoa que vai me interpretar”, disse ela. “Não vou dizer quem escolhi, mas conversei com ela e ela está pronta e estou feliz com ela”.

Hudson fez uma homenagem Franklin em seu funeral de 2018 com uma performance emotiva de “Amazing Grace” em Detroit. Suas notas vocais grandiosas atraíram aplausos da platéia, que se levantaram em aplausos arrebatadores pela estrela. Segundo o site Deadline, a cinebiografia sobre a Rainha do Soul deverá estrear nos cinemas dos Estados Unidos no final de 2020.