Jennifer Lopez arranca elogios ao posar com biquíni sensual

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já se passaram anos, mas mesmo assim, Jennifer Lopez nunca deixa de impressionar os seus fãs com seu sensualidade. Mais uma vez, o sex simbol entreteve os seus admiradores com algumas imagens e vídeos sensuais nas redes sociais. Desta vez, ela foi vista ao posar num biquíni laranja e chamou a atenção dos seus fãs.

Recentemente, a cantora publicou uma fotografia levantando pesos e fazendo exercício. Onde foi vista exibindo os seus abdomens bem bronzeados e suados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Hilário! Fãs de Cardi B confundem bunda da rapper com barriga de grávida

Depois de Lopez ter colocado o vídeo no Instagram, ela deixou os fãs sem palavras. Na fotografia, a cantora foi vista posando em nada mais do que um biquíni cor-de-laranja, em sua viagem à praia. Com o seu cabelo louro e look perfeito, a artista está bastante deslumbrante na sua mais recente publicação.

Confira o vídeo da cantora:

Depois do vídeo ter bombado na internet. Os fãs de Jennifer Lopez não conseguiram parar de elogiar. Muitos comentaram o seu vídeo com emojis do coração.

No final do ano passado, Jennifer Lopez foi criticada pela forma que mostra o seu corpo. Em um artigo para o jornal The Sun, Ulrika contou que ver J-Lo, que é dois anos mais nova que ela, a fez se “sentir péssima” e “chorar por dentro”. Além disso, Ulrika que é mãe de quatro filhos, acrescentou que sua filha Bo, de 20 anos, viu a demonstração como “tóxica”.

A famosa revelou estar preocupada com o efeito que as fotos irreais têm sobre suas filhas. “Elas podem fingir que são experientes e cientes dos filtros e que essas imagens às vezes estão consideravelmente distantes da realidade, mas também sei que, no fundo, elas se olharão no espelho ou na selfie que tiraram e se sentirão totalmente incoerentes”, explica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio