Jennifer Lopez chora com surpresa dos filhos gêmeos durante premiação

Publicado em 17/11/2020 21:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lopez foi inundada com apoio na noite de domingo, ao levar para casa o People’s Icon Award. Enquanto recebia sua homenagem no palco do evento repleto de estrelas, os filhos de Jennifer, Emme e Max , fizeram uma rara aparição pública – virtualmente.

Os gêmeos de 12 anos olharam sorrindo para a mãe, quando ela se abriu sobre a importância de as pessoas se ajudarem, especialmente em tempos difíceis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

J-Lo começou: “Meu Deus, 2020, cara, 2020 não era brincadeira, certo? Quero dizer, antes de 2020 estávamos obcecados em ganhar esse prêmio, ser nomeados para aquele prêmio, ficamos sabendo quem vendeu mais discos ou quem teve a maior abertura de bilheteria ou coisas malucas. Este ano foi um grande nivelador. Nos mostrou o que importava, o que não importava e para mim, reforçou o que mais importa, as pessoas.”

(FOTO: Reprodução)

A cantora continuou: “Ajudando-se, amando-se, sendo gentis uns com os outros. Toda a importância dessa conexão, do toque humano e eu percebo que é o que eu busco em tudo que faço, para chegar às pessoas, para tocar as pessoas. Acredito que é isso que todos queremos, compartilhar experiências, saber que não estamos sozinhos nisso.

(FOTO: Reprodução)

Sua crença e sua fé em mim me motivam a continuar e às vezes quando estou cansado ou abatido como muitos de nós este ano, é minha família, meus amigos, meus bebês e meus fãs, vocês, que me levantaram quando eu não conseguia me levantar.” Em sua jornada de carreira, Jennifer Lopez disse ao público: “Como latina e como mulher, às vezes temos que trabalhar o dobro para ter a oportunidade.

Às vezes, meus grandes sonhos e ambições deixavam as pessoas ao meu redor nervosas. As pessoas diriam que você é dançarina, não pode ser atriz. Quanto mais diziam que eu não podia, mais eu sabia que precisava. Então agora estou aqui, muito grato por saber que a verdadeira medida do meu sucesso não está nos números de bilheteria ou nos discos vendidos, mas pelo amor que sinto de todos vocês e sim, eu sinto isso.”

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio