Confira!

Jennifer Lopez dá suposta dica sobre parceria com BTS

Tudo o que nós queremos é ouvir a parceria de JLo e BTS

Publicado em 05/08/2021 11:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS colaborou com muitos artistas ocidentais, e agora há rumores de que os meninos estão trabalhando com Jennifer Lopez.

Os rumores começaram quando ambos os artistas começaram a se seguir no twitter. Não muito depois, Jennifer Lopez publicou um vídeo do TikTok do produtor musical Carneyval que mistura sua música com Rauw Alejandro, “Cambia el Paso” e “Permission to Dance” do BTS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, no início desta semana, JLo tuítou outro vídeo do TikTok, dançando o remix criado pelo Carneyval. Agora, alguns fãs estão se perguntando se ela realmente ama o mashup ou se ela está sugerindo uma colaboração.

O que levantou mais suspeitas ainda, foi que Jennifer Lopez publicou um outro vídeo em seu Twitter, mas dessa vez ela surge cantando e dançando a canção. Confira:

Agência do BTS fala sobre suposto feat com Coldplay

BTS e Coldplay se juntarão para uma parceria? Os rumores surgiram nesta quinta-feira (15), após a letra de “My Universe“, que supostamente seria um lançamento da banda britânica, vazar na web. A faixa inclusive, seria um feat com o grupo sul-coreano.

Porém, parece que não é verdade, já que a agência do grupo, a Big Hit Music, disse: “é difícil de confirmar o conteúdo relacionado“, ou seja, a música “My Universe“. Além da letra, um trecho da canção vazada, aparentemente teria Chris Martin e Jungkook. Bom, agora nos resta esperar para ver se a parceria realmente sai ou não.

Chris Martin, do Coldplay, rasga elogios ao BTS: ‘Maiores do mundo’

BTS e Coldplay compartilham uma admiração mútua e fazem questão de trocar elogios. Em recente entrevista, Chris Martin, o líder da banda britânica, foi novamente questionado sobre uma possível parceria com o grupo de k-pop e encantou os fãs com a resposta.

“Eu amo essa banda. Primeiro porque amo o que eles representam como pessoas e, segundo, fico muito feliz que o maior ato do mundo cante em coreano”, começou.

“É um sinal de que a cultura mundial está se movendo em uma direção muito boa e que podemos aceitar coisas que são diferentes. Se algum dia acontecer, se for a música certa”, disse Chris Martin.

Na web, os fãs foram à loucura com a declaração de Chris Martin: “Amo demais uma lenda elogiando outra lenda”, “Meus amores, eu preciso dessa collab na minha mesa pra ontem” e “Se até o Chris Martin fala que o BTS é o maior ato do mundo, quem sou eu pra discordar né?” foram alguns dos comentários deixados no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio