Jennifer Lopez e Bebe Rexha podem lançar parceria em breve

O treinador vocal Stevie Mackey mostrou uma foto das duas no estúdio

Publicado em 23/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para tudo que não estamos preparados para essa possível parceria! Bebe Rexha e Jennifer Lopez entraram em estúdio juntas, e quem revelou isso foi o treinador vocal Stevie Mackey. Ainda não se sabe se elas gravarão um single juntas, nos resta torcer para que sim.

Existe também a possibilidad de JLo apenas gravar uma composição de Bebe Rexha, já que ela tem um grande histórico com ótimas composições.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução Instagram / @steviemackey)

Vale ressaltar que em 2018, Jennifer Lopez e Bebe Rexha gravaram a faixa “Self Control“, contudo, o single acabou entrando apenas com Bebe no álbum “Expectations“.

Jennifer Lopez está “loucamente apaixonada” por Ben Affleck

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão na segunda rodada de seu romance depois que começaram a namorar novamente em abril. E uma fonte disse à People esta semana que os pombinhos – que namoraram pela primeira vez de 2002 a 2004 – se sentem sortudos por terem recebido uma ‘segunda chance’.

A fonte também observou que a cantora de 51 anos e o ator de 48 anos são os ‘amores da vida um do outro’. ‘Eles querem fazer tudo o que puderem para dar certo’, acrescentou a fonte. “Eles estão loucamente apaixonados.”

(Foto: Reprodução)

E foi enfatizado que Ben, que passou por uma reabilitação, acha que Jennifer – que não bebe álcool, faz exercícios regularmente e se alimenta de forma saudável – é uma boa influência para ele.

‘Eles estão se reconhecendo’, disse a fonte, acrescentando ‘tudo parece estar funcionando bem.’ Jennifer Lopez vai morar em tempo integral em Los Angeles, para ficar perto de Ben. ‘Emme e Max concordam em começar de novo em LA’, disse a fonte, se referindo aos filhos da cantora.

Jennifer Lopez se recusa a falar sobre Ben Affleck em entrevista

O ship “Bennifer” parece mais vivo que nunca! Prova disso é que, vira e mexe, Jennifer Lopez e Ben Affleck são flagrados em clima de romance. No entanto, a cantora não quis falar sobre o namoro em recente entrevista.

Nesta terça-feira, 20 de julho, Jennifer Lopez e Lil-Manuel Miranda se uniram em uma videochamada para conceder uma entrevista para o “Today Show”, programa de TV dos Estados Unidos. Os artistas estão divulgando o relançamento de sua parceria musical ‘Love Make the World Go Round’.

No entanto, durante o bate-papo, a apresentadora Hoda Kotb tentou arrancar alguma declaração de Jennifer sobre Ben Affleck. A cantora, porém, se esquivou da pergunta.

Na lata, Hoda Kotb perguntou: “Sempre que vejo fotos suas com Ben Affleck, eu penso ‘ela está mais feliz, ela está mais feliz!’. Você está mais feliz?”

Jennifer Lopez escolheu fingir que nem ouviu. Ela ficou séria por um momento e disparou: “a música com Lil-Manuel Miranda saiu”.

A apresentadora insistiu: “Hey, é comigo que você está falando. Você sabe, né?” Sem abandonar a simpatia, JLo deixou claro que não falará sobre o namorado diante das câmeras: “eu sei, você pode me ligar. Você tem meu número”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio