Eita!

Jennifer Lopez e Ben Affleck querem se casar?

Fonte faz revelações após ator ser flagrado em joalheria

Publicado em 24/08/2021 21:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será que Jennifer Lopez e Ben Affleck estão prontos para subir ao altar? Na última semana, o ator foi flagrado em uma joalheria e surgiram rumores de que ele estaria procurando anéis de noivado.

Durante a viagem de compras, Affleck foi visto com os filhos – Violet, de 15 anos, Seraphina, de 12, e Samuel, de 9 – e sua mãe, Chris, em um shopping em Los Angeles. O site Page Six divulgou fotos de Ben passeando pela seção de anéis em uma loja da Tiffany & Co. Nas fotos, ele é visto andando com uma caneta e papel, aparentemente fazendo anotações sobre os itens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ben Affleck na joalheria (Boaz / BACKGRID)

Bem, agora uma fonte afirma ao E! News que as fotos não são o que parecem. Apesar dos fãs amarem a ideia de um noivado de Ben e Jennifer Lopez, o informante alega que o ator e seus filhos estavam participando de uma caça ao tesouro no shopping.

“Eles se dividiram em equipes, com suas filhas em uma e Ben, Sam e sua mãe na outra”, disse a fonte ao site. “Eles deram a volta no shopping e entraram em várias lojas riscando cada um dos itens que encontraram. Uma das paradas era na Tiffany e eles tinham que encontrar algo na loja. Ben entrou com seu filho e sua mãe e eles rapidamente encontraram o que precisavam e foram embora. Ben segurou uma caneta e riscou o item de sua lista.”

O informante acrescentou: “Todos se divertiram e entraram na brincadeira. Foi uma atividade familiar divertida que eles pareciam gostar de fazer juntos.”

Jennifer Lopez e Ben Affleck sondam mansão

De acordo com o site TMZ, o casal teria visitado uma luxuosa mansão de US $ 85 milhões (R$ 440 milhões) em Beverly Hills no início de agosto. A mansão conta com 12 quartos, 24 banheiros e um complexo esportivo coberto personalizado com um ringue de boxe e uma quadra de basquete .

A propriedade de 38.000 pés quadrados inclui uma casa de caseiro e uma cobertura para hóspedes. A ampla casa também possui estacionamento para 80 pessoas e uma guarita de dois quartos.

De acordo com o site Daily Mail, esta não é a primeira vez que o casal foi visto procurando uma casa juntos. Jennifer Lopez e Ben também foram flagrados verificando casas em potencial no mês passado. Além disso, nos últimos meses, a cantora fez uma tour por escolas na região para seus filhos.

Confira fotos da mansão de 440 milhões divulgadas pelo Daily Mail:

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio