lady gaga
A cantora norte-americana Lady Gaga (FOTO; Reprodução)

Lady Gaga usou seu perfil para fazer um pedido aos seus fãs. A musa pop quer que todos os norte-americanos votem nessas eleições.

Se alguém mais estiver NERVOSO COM ESSA ELEIÇÃO, eu encontrei esse site, em que é super fácil verificar o registro de voto, planejar como votar e se inscrever para receber lembretes! (Minha parte favorita) 21 dias para o dia da eleição! Se inscreva e você estará preparado!”, escreveu Gaga na legenda de seu vídeo.

VEJA TAMBÉM: Além de Caetano Veloso, Chico Buarque também revela apoio a Boulos

Este é um momento muito difícil, interessante e também desafiador. Mas mesmo que seja difícil e cansativo para todos por tantos motivos, eu quero que vocês se lembrem que sobreviver a este momento agora é algo normal; é normal brigar, é normal querer estar [do lado] do bem que esteja certo em seus corações e quero que vocês se sintam encorajados para isso. Nós precisamos de vocês aqui, as suas vozes são importantes. E eu quero alegrá-los ao lembrar a vocês que os seus votos também são importantes! E está chegando a hora! Dia 13 de novembro, o dia das eleições”, disse a cantora.

As divas Jennifer Lopez e Katy Perry também apoiaram a campanha da cantora, que afirmou em vídeo: “Então, na maioria dos dias, vocês me conhecem como Lady Gaga, mas o meu nome é Stefani Germanotta e nos próximos 21 dias, eu quero falar com vocês como Stefani“.