Jennifer Lopez é processada por ser sexy demais e ter ficado “pelada” em show

Publicado em 29/08/2019 16:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com 50 anos e um corpo estonteante, Jennifer Lopez continua sendo uma das mulheres mais admiradas do mundo. Suas apresentações são destaque por seus figurinos sensuais e extravagantes e pelas coreografias que valorizam sua beleza feminina.

Porém todo este charme não foi suficiente para agradar uma autoridade egípcia que resolveu processá-la por ser “sexy demais”. Quem move a ação contra a cantora é o advogado egípcio Samir Sabri que é conhecido por perseguir celebridades com polêmicas na Justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Jennifer se apresentou, pela primeira vez na vida, no Egito, na cidade de El Alamein. O espetáculo ocorreu no último dia 9 de agosto. Mesmo não comparecendo ao show, o advogado considerou que a cantora se apresentou “pelada” e acabou ferindo as tradições do país. O jurista se refere aos figurinos mais curtos da cantora que deixam seu corpo à mostra além das transparências.

O jurista se refere aos figurinos mais curtos da cantora que deixam seu corpo à mostra além das transparências.

Mesmo não comparecendo ao show, o advogado considerou que a cantora se apresentou “pelada” e acabou ferindo as tradições do país. O jurista se refere aos figurinos mais curtos da cantora que deixam seu corpo à mostra além das transparências.

VEJA TAMBÉM: Anitta admite que tentou revelar sua bissexualidade em ação de marketing

Samir Sabri anunciou que pretende entrar com um processo judicial contra os organizadores do evento e contra Jennifer Lopez. O jurista conservador pedirá inclusive que as autoridades decretem uma exclusão perpétua da cantora no país.

Sou contra nudez, álcool, drogas e prostituição. Creio que não podemos permitir que esses exemplos entrem dentro de nossas casas. Não é apropriado que algumas pessoas estejam orando enquanto outras estão nesse tipo de apresentação, com uma artista trajando roupas controversas”, afirmou à imprensa local.

Confira os modelitos usados por J-Lo em seu show no país:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio