shakira jlo
As estrelas latinas Shakira e Jennifer Lopez (FOTO: Reprodução)

As estrelas latinas Jennifer Lopez e Shakira se apresentarão num dos palcos mais prestigiados do mundo no próximo domingo (dia 2), ao estrelarem o show do intervalo do Super Bowl, finalíssima do campeonato de futebol americano dos EUA.

Agora as cantoras revelaram que pretendem fazer uma homenagem “emocionante” para Kobe Bryant, ex-jogador de basquete que faleceu no último domingo (dia 26) depois de sofrer um acidente de helicóptero fatal juntamente da filha.

Acho que todos estaremos lembrando de Kobe no domingo. Vamos celebrar a vida e celebrar a diversidade neste país”, anunciou Shakira, de acordo com o site E! News. A intérprete colombiana também comentou que espera “espalhar amor e bondade e unir todos” com a performance

No decorrer da coletiva de imprensa do evento, Jennifer Lopez ainda revelou que ficou sabendo do falecimento de Bryant através do seu marido Alex Rodriguez, ex-jogador de baseball. “Alex veio até mim com lágrimas no olho e falou algo como, ‘você não vai acreditar no que aconteceu’. Ele estava devastado. Ele conhecia Kobe muito bem”.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

J-Lo também comentou sobre sua relação com o ex-jogador de basquete. “Eu conhecia Kobe e Vanessa (Bryant, esposa do atleta) mais de passagem. Eles tinham ido ao meu último show em Las Vegas e tivemos uma ótimo noite de encontro”.

Bryant faleceu na manhã do último domingo (dia 26) em Los Angeles, depois da queda do helicóptero que lhe transportava juntamente da filha Gigi, 13 anos, além de mais sete pessoas. Ninguém sobreviveu ao trágico acidente.