Jennifer Lopez encanta ao aparecer com vestido de casamento em clique

Publicado em 25/02/2021 19:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lopez surpreendeu seus seguidores do Instagram ao aparecer com um deslumbrante vestido de noiva. Mas, ao contrário do que muitos podem pensar, o vestido não é para o casamento da artista com o noivo, o ex-jogador de basebol Alex Rodriguez.

Acontece que a fotografia foi tirada durante o primeiro dia de gravação do filme “Shotgun Wedding”, uma comédia romântica na qual J-Lo interpreta uma noiva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o clique publicado nos Stories:

(FOTO: Reprodução/iHeart Radio)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Jennifer Lopez já adiou seu casamento duas vezes

A pandemia afetou diretamente todo mundo – e os ricos e famosos não fogem disso. Jennifer Lopez revelou que adiou o casamento com Alex Rodriguez duas vezes devido à pandemia do COVID-19.

Conversamos sobre tantas coisas diferentes porque tivemos que cancelar o casamento no ano passado por causa de COVID, por causa da quarentena, e na verdade fizemos isso duas vezes, que as pessoas não sabem“, disse.

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez (FOTO: Reprodução)

Ela ainda contou que há muitos fatores que influenciam a decisão, como se eles têm ou não a possibilidade de fazer um evento grande ou pequeno. Mas ela completou: “Tudo está legal. Vai acontecer quando chegar a hora certa“.

Eu sinto que não é uma grande prioridade ir e ter um grande casamento agora. Não é disso que se trata a vida, a vida é apenas desfrutar um do outro e passar o tempo e ser realmente grato por todas as coisas que temos“, assegurou.

J-Lo afirmou: “[Ter] Nossa saúde, nossa família e ser capaz de fazer todas essas coisas grandes e criativas que estamos fazendo e estamos super contentes agora com isso e acho que é onde devemos focar agora“.

Segundo apuração do Daily Mail e informações do US Weekley, Jennifer Lopez e Alex Rodriguez supostamente já haviam pago pelo evento integralmente quando ocorreu o surto de COVID-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio