Jennifer Lopez encanta ao aparecer com vestido de casamento em clique

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lopez surpreendeu seus seguidores do Instagram ao aparecer com um deslumbrante vestido de noiva. Mas, ao contrário do que muitos podem pensar, o vestido não é para o casamento da artista com o noivo, o ex-jogador de basebol Alex Rodriguez.

Acontece que a fotografia foi tirada durante o primeiro dia de gravação do filme “Shotgun Wedding”, uma comédia romântica na qual J-Lo interpreta uma noiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o clique publicado nos Stories:

(FOTO: Reprodução/iHeart Radio)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Jennifer Lopez já adiou seu casamento duas vezes

A pandemia afetou diretamente todo mundo – e os ricos e famosos não fogem disso. Jennifer Lopez revelou que adiou o casamento com Alex Rodriguez duas vezes devido à pandemia do COVID-19.

Conversamos sobre tantas coisas diferentes porque tivemos que cancelar o casamento no ano passado por causa de COVID, por causa da quarentena, e na verdade fizemos isso duas vezes, que as pessoas não sabem“, disse.

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez (FOTO: Reprodução)

Ela ainda contou que há muitos fatores que influenciam a decisão, como se eles têm ou não a possibilidade de fazer um evento grande ou pequeno. Mas ela completou: “Tudo está legal. Vai acontecer quando chegar a hora certa“.

Eu sinto que não é uma grande prioridade ir e ter um grande casamento agora. Não é disso que se trata a vida, a vida é apenas desfrutar um do outro e passar o tempo e ser realmente grato por todas as coisas que temos“, assegurou.

J-Lo afirmou: “[Ter] Nossa saúde, nossa família e ser capaz de fazer todas essas coisas grandes e criativas que estamos fazendo e estamos super contentes agora com isso e acho que é onde devemos focar agora“.

Segundo apuração do Daily Mail e informações do US Weekley, Jennifer Lopez e Alex Rodriguez supostamente já haviam pago pelo evento integralmente quando ocorreu o surto de COVID-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio