Jennifer Lopez está “loucamente apaixonada” por Ben Affleck

As estrelas namoraram pela primeira vez de 2002 a 2004

Publicado em 21/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão na segunda rodada de seu romance depois que começaram a namorar novamente em abril. E uma fonte disse à People esta semana que os pombinhos – que namoraram pela primeira vez de 2002 a 2004 – se sentem sortudos por terem recebido uma ‘segunda chance’.

A fonte também observou que a cantora de 51 anos e o ator de 48 anos são os ‘amores da vida um do outro’. ‘Eles querem fazer tudo o que puderem para dar certo’, acrescentou a fonte. “Eles estão loucamente apaixonados.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

E foi enfatizado que Ben, que passou por uma reabilitação, acha que Jennifer – que não bebe álcool, faz exercícios regularmente e se alimenta de forma saudável – é uma boa influência para ele.

‘Eles estão se reconhecendo’, disse a fonte, acrescentando ‘tudo parece estar funcionando bem.’ Jennifer Lopez vai morar em tempo integral em Los Angeles, para ficar perto de Ben. ‘Emme e Max concordam em começar de novo em LA’, disse a fonte, se referindo aos filhos da cantora.

Jennifer Lopez se recusa a falar sobre Ben Affleck em entrevista

O ship “Bennifer” parece mais vivo que nunca! Prova disso é que, vira e mexe, Jennifer Lopez e Ben Affleck são flagrados em clima de romance. No entanto, a cantora não quis falar sobre o namoro em recente entrevista.

Nesta terça-feira, 20 de julho, Jennifer Lopez e Lil-Manuel Miranda se uniram em uma videochamada para conceder uma entrevista para o “Today Show”, programa de TV dos Estados Unidos. Os artistas estão divulgando o relançamento de sua parceria musical ‘Love Make the World Go Round’.

No entanto, durante o bate-papo, a apresentadora Hoda Kotb tentou arrancar alguma declaração de Jennifer sobre Ben Affleck. A cantora, porém, se esquivou da pergunta.

Na lata, Hoda Kotb perguntou: “Sempre que vejo fotos suas com Ben Affleck, eu penso ‘ela está mais feliz, ela está mais feliz!’. Você está mais feliz?”

Jennifer Lopez escolheu fingir que nem ouviu. Ela ficou séria por um momento e disparou: “a música com Lil-Manuel Miranda saiu”.

A apresentadora insistiu: “Hey, é comigo que você está falando. Você sabe, né?” Sem abandonar a simpatia, JLo deixou claro que não falará sobre o namorado diante das câmeras: “eu sei, você pode me ligar. Você tem meu número”.

Jennifer Lopez curte foto sexy do namorado Ben Affleck

Jennifer Lopez mostrou ser a maior fã do namorado Ben Affleck ao curtir uma foto sexy dele. O casal reatou o relacionamento após 17 anos de separação e a cantora não tem medo de deixar o mundo saber que seus sentimentos estão de volta.

A estrela de 51 anos deixou seu like no clique publicado pelo perfil de fãs Lopezaffleck, no Instagram. A foto em questão foi feita em 2010, enquanto o ator de Hollywood filmava o filme de suspense policial “The Town”. Na imagem, ele exibe seus bíceps impressionantes com uma camiseta ‘Believe In Boston’.

(FOTO: Reprodução)

Os fãs também notaram que JLo curtiu a imagem usando sua conta oficial no Instagram e comemoraram. “Jennifer Lopez curtiu essa foto!”e “JLO CURTIU !!!!” foram alguns dos comentários deixados.

Jennifer Lopez e Ben Affleck viveram um relacionamento entre 2002 e 2004. O casal ficou noivo durante o relacionamento, mas se separou em janeiro de 2004. Em maio deste ano, eles reataram o romance.

Jennifer Lopez e Ben Affleck vão às compras com os filhos

Ben Affleck e Jennifer Lopez ultimamente têm passado mais tempo com os filhos! O ator de 48 anos e a cantora e atriz de 51 anos foram vistos fazendo compras com seus filhos no Brentwood Country Mart na tarde de sexta-feira (9 de julho) em Santa Monica, Califórnia. Juntando-se às duas estrelas no passeio da tarde estavam Samuel, filho de nove anos de Ben, e Emme, filha de Jennifer, de 13 anos, embora nenhum dos dois seja mostrado aqui. As famílias mescladas fizeram algumas compras e almoçaram no Country Mart.

O ator Ben Affleck com a esposa, a cantora Jennifer Lopez. (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Jennifer Lopez se sente pronta para casar com Ben Affleck

O romance entre Jennifer Lopez e Ben Affleck é um dos assuntos mais comentados atualmente, e bom, a cantora já está pronta para casar com o ator. Isso é o que diz uma fonte do “Hollywood Life”.

“Agora que seu relacionamento com Ben está tão quente, ela 1000% diria ‘sim’ a Ben se ele a pedisse em casamento de novo”, disse a fonte para o site.

Ainda conforme o site, as pessoas em volta dos dois artistas estão muito felizes que eles reataram o relacionamento após esses anos: “Tudo isso acontecerá naturalmente, assim como seu relacionamento está se desenvolvendo atualmente”, disse. “É seguro dizer que os sentimentos de noivado estão no ar e isso acontecerá quando tiver que acontecer.”

“O relacionamento deles está maravilhoso agora, então eles estão aproveitando ao máximo e não estão permitindo que nenhum drama desnecessário aconteça. Jennifer está animada! Ela tem todos os sentimentos e o amor está presente, mas, por enquanto, ela não está focando no noivado. Ela realmente quer levar as coisas bem devagar e aproveitar o momento agora, sem se precipitar”, completou a fonte do site americano.

Primeiro beijo em público:

O casal foi fotografado se beijando pela primeira vez desde que retomaram o romance, no começo deste ano. Segundo informações do Page Six, os dois estavam se beijando em um jantar em Malibu, na Califórnia, no último domingo (13).

Os artistas estavam no aniversário de 50 anos da irmã de Jennifer, porém eles viraram o destaque do evento com a troca de carinhos e beijos. Em uma foto, a cantora puxa o ator, enquanto ele a beija.

(FOTO: Reprodução Page Six)

Em outra foto, Jennifer Lopez é vista acariciando Ben Affleck de modo carinhoso, enquanto eles se olham.

(FOTO: Reprodução Page Six)
(FOTO: Reprodução Page Six)
(FOTO: Reprodução Page Six)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio