Jennifer Lopez explica razão de ter usado polêmica fantasia de Madonna; entenda!

Publicado em 23/12/2020 15:06
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fantasia de Madonna no Halloween de Jennifer Lopez não foi apenas uma volta aos dias de “Material Girl” da Rainha do Pop, mas também uma ligação com uma das ex-namoradas do seu noivo Alex Rodriguez.

Enquanto aparecia na Rádio SiriusXM, de Andy Cohen, na última segunda-feira (21), o apresentador perguntou a J.Lo sobre seu visual. Ele, é claro, teve que questionar se isso era “estranho” para os dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Reprodução

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

“Não, ele não … Não”, disse ela com uma risada. “Quer dizer, foi há muito, muito tempo. Não sei. Não, não foi nada estranho. Eu adorei.” Lopez explicou que os dois estavam planejando fazer uma grande festa de Halloween este ano, mas, devido à Covid, eles tiveram que cancelar.

“Então, recebemos três ou quatro amigos. Todos nós nos vestimos demais”, disse ela a Cohen. “Meus filhos ficavam se escondendo nos quartos. Eles ficavam tipo, ‘o que você está fazendo?’ Eu me vesti como Madonna e Alex foi como Bruce Springsteen”.

Em outra parte da entrevista, Cohen mencionou como Lopez e Rodriguez também tiveram que adiar o casamento devido à pandemia. Ele perguntou se os dois já consideraram seguir os passos de Kurt Russell e Goldie Hawn e simplesmente nunca se casaram. Kurt e Goldie estão juntos há 37 anos e contando.

“Ah, sim, falamos sobre isso com certeza”, respondeu Lopez. “Quero dizer, na nossa idade, nós dois já fomos casados ​​antes. Não é? O que isso significa para nós? Definitivamente, não há pressa.”, disse a cantora.

Ela ainda acrescentou: “Foi muito triste porque íamos nos casar em junho e tínhamos planejado tudo”, ela continuou. “Então, em março ou abril, estamos olhando para baixo e pensando, ‘Isso talvez não vá acontecer.’ A Itália é o pior lugar do mundo. E íamos nos casar na Itália. Eu disse, ok, temos que cancelar tudo.” Lopez disse que os dois “tentaram se encontrar para o fim do ano”, mas a pandemia não havia realmente melhorado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio