jennifer lopez
A cantora norte-americana Jennifer Lopez (FOTO: Reprodução)

Aos poucos vão sendo revelados novos detalhes sobre o show de intervalo no Super Bowl 2020 com Shakira e Jennifer Lopez. O namorado de JLo, o ex-atleta Alex Rodriguez, compartilhou dois vídeos dos ensaios do último final de semana revelando que a estrela latina estava ensaiando para a grandiosa apresentação ao lado de um grupo de dançarinas mirins. Jennifer Lopez aparece cercada de crianças em um dos posts.

Jennifer Lopez e Shakira seguem ensaiando separadamente. A norte-americana já afirmou, numa entrevista ao “CBS This Morning”, que cada uma terá seu momento próprio no Super Bowl. Em alguma parte do show, obviamente, elas irão se unir.

A performance contará com uma grandiosa produção, de orçamento estratosférico. Este será o primeiro show de intervalo com produção de Jay Z, resultado duma parceria entre a gravadora Roc Nation e a liga esportiva NFL.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

O Super Bowl acontecerá no dia 2 de fevereiro – menos de um mês após o Globo de Ouro, onde Jennifer Lopez concorre como melhor atriz por “Os Golpistas”. A artista ainda segue cotada para uma indicação ao Oscar, que ocorrerá no dia 9 de fevereiro. 2020 tem tudo para ser um ano dos grandes para J-Lo.