Jennifer Lopez filmou em casa cena de seu próximo filme com Maluma

Publicado em 24/05/2020 19:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lopez contou que seu próximo filme, uma comédia que ela irá estrelar ao lado de Maluma, teve uma cena filmada dentro da sua casa, devido ao isolamento social pela pandemia do novo coronavírus.

No filme ‘Marry Me‘, Maluma, que está estreando na atuação, será noivo de J-lo. Os dois vivem da música pop e planejam se casar. Porém, quando a personagem de Jennifer Lopez se vê sozinha no altar, vai à loucura e escolhe o primeiro estranho que encontra, interpretado por Owen Wilson, para assumir a vaga de marido e não sair por baixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à Variety, Jennifer disse que ela e Maluma começaram a trabalhar na produção com direção remota: “Tentamos filmar uma cena, cada um em sua casa. Eu aqui [em Nova York] e Maluma na Colômbia. Não tínhamos certeza de que ia funcionar”, confessou. “Uma pessoa veio até minha casa e colocou a câmera e as luzes no lugar, depois foi embora. Então eu liguei para Maluma, para a diretora [Kat Coiro] e para alguns outros membros da equipe no Zoom.

VEJA TAMBÉM: Fã apaixonado por Babu Santana faz tatuagem do ex-BBB; veja o resultado!

Tivemos alguns problemas. No começo, quando estávamos falando durante a cena, ouvíamos os ecos de todo mundo. Então tivemos que pedir para todos se colocarem no mudo. Fomos consertando problemas aos poucos. E a cena estará no filme!”, explicou J-Lo.

O filme é inspirado por uma graphic novel de Bobby Crosby. As filmagens começaram em outubro do ano passado e, agora, em pós-produção. Jennifer disse ainda que não sabe se a estreia será adiada, que originalmente estava prevista para o segundo semestre deste ano nos EUA. “Vamos ver o que a equipe consegue fazer” finalizou a musa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio